HOME Matérias Investimentos São Paulo receberá encontro de investidores e incorporadores hoteleiros em junho

São Paulo receberá encontro de investidores e incorporadores hoteleiros em junho

30
0
SHARE
Vista Noturna do Vale do Anhangabaú. Foto: José Cordeiro/SPTuris

Visando fomentar negócios e proporcionar a troca de experiências entre investidores, incorporadores e operadores hoteleiros, o GRI – Global Real Estate Institute promoverá em São Paulo uma conferência internacional que visa discutir oportunidades no setor, atuando como plataforma de relacionamento para a expansão da hotelaria no Brasil.

O GRI Hotéis ocorrerá nos dias 24 e 25 de Junho de 2015 no Hotel Pullman Ibirapuera, reunindo os líderes do mercado atuantes no Brasil e contará como conselho consultivo os players: Accor, Marriott International, Hilton Worldwide, InterContinental Hotels Group, Hyatt, Host Hotels & Resorts, Starwood, Átrio Hotéis, Four Seasons, Hemisfério Sul Investimentos, Brazil Hospitality Group e Iron House.

Um dos principais assuntos entre as conversas de operadores hoteleiros e incorporadores é a dificuldade na captação de recursos para implantar e desenvolver empreendimentos no setor. Está é uma das principais diferenças existentes no mercado hoteleiro nacional se comparado a outros países de economia avançada.

De acordo com Robinson Silva, Diretor de hotéis do GRI, “no Brasil ainda caminhamos para evoluir o mercado hoteleiro. As dificuldades de financiamentos e a falta de incentivos no País são hoje o principal entrave para a expansão deste setor”. As práticas mais comuns para a captação de recursos visando a implantação de empreendimentos hoteleiros no Brasil acontecem através da venda de quartos ou cotas no mercado imobiliário ou uso de capital próprio.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image