HOME Matérias Trade São Paulo CVB lança calendário de eventos 2016

São Paulo CVB lança calendário de eventos 2016

Segundo a entidade, a publicação é ferramenta de inteligência competitiva para associados

32
0
SHARE
Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB

O SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau lançou esta semana o Calendário de Eventos 2016, publicação que acaba de ser disponibilizada aos associados da entidade. A princípio, são quase 340 eventos cadastrados, número que será atualizado mensalmente. Para o calendário de 2015, por exemplo, são esperados cerca de 2500 eventos cadastrados até o final do ano. Na publicação, são divulgados o nome, local, quantidade estimada de participantes, data, contato e site.

De acordo com Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB, “oportunidades surgem tanto na calmaria quanto na crise. Quem se prepara e enxerga o potencial de informações disponíveis, tem mais chance de alçar novos negócios e aumentar a competitividade”. Com os números obtidos até o momento, distribuídos entres os destinos Berrini, Centro & Zona Norte, Itaim & Faria Lima, Ibirapuera & Moema e Paulista & Jardins e Cidades Associadas  já são esperados quase 5,9 milhões de visitantes.

A publicação contempla centros de convenções, pavilhões, hospitais, faculdades, hotéis e demais espaço de eventos. “Fazendo um recorte, vemos que, em janeiro, Centro & Zona Norte irão receber 360.500 visitantes dos eventos; a região conta com 30 hotéis e 11 bares e restaurantes, entre outras empresas associadas, que podem aproveitar as oportunidades de negócios”, detalha Toni Sando.

Para Thiago Ramos, Gerente do Clos Restaurante, o calendário é uma forte ferramenta para captação de eventos. “Ajuda-nos a estreitar o relacionamento com as empresas indicadas, além de nos manter antenados com o que acontece de melhor em São Paulo. Os organizadores e associados do SPCVB possuem benefícios exclusivos e são muito bem-vindos em nossa casa”, explica.

Leandro Begoti, Gerente Geral de Vendas do Bourbon Convention Ibirapuera afirma que o calendário é uma importante ferramenta para que se possa direcionar ainda mais os esforços da entidade. “Nossa estrutura comercial já trabalha com a busca dos expositores e participantes de grandes feiras e congressos, mas o trabalho feito pela equipe da SPCVB é excelente, pois conta com as informações do local, período e detalhes mais específicos. Facilita muito nosso planejamento de comunicação com o público participante. Ao estudarmos o tempo de retorno e antecipação de compra, ganhamos tempo e nos posicionamos de forma eficiente em um mercado rico em ofertas hoteleiras como a cidade de São Paulo”, detalha.

Para se associar e receber o Calendário de Eventos 2016 do SPCVB, o interessado deve entrar em contato pelo telefone 11 3736-0600 ou e-mail relacionamento@visitesaopaulo.com.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image