HOME Matérias Trade São Paulo Convention & Visitors Bureau divulga Relatório de Gestão 2015

São Paulo Convention & Visitors Bureau divulga Relatório de Gestão 2015

12
0
SHARE
Foto: Divulgação

O SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau lançou no último dia 13 de janeiro seu Relatório de Gestão 2015. Na publicação, o leitor consegue acompanhar todos os índices e resultados do ano passado, como número de eventos nacionais e internacionais realizados, entre outros.

A publicação conta com mais de 100 páginas que exploram as ações e resultados de 2015 das cinco áreas da entidade: Relacionamento, Comunicação e Pesquisa, Eventos Nacional e Internacional e Administrativo Financeiro. “Aqui você pode ter uma ideia de como o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) superou os desafios de 2015 e se preparou para 2016″, revela Juan Pablo De Vera Barbieri, Presidente do Conselho de Administração da entidade.

O levantamento ficará disponível para acesso no site www.visitesaopaulo.com/relatorios. “É mais do que uma prestação de contas com os mantenedores da entidade. É uma forma de trabalhar em conjunto e mostrar como é possível inovar sem alterar nossa principal missão, de captar eventos nacionais e internacionais, alavancando a economia de toda a cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens”, conta De Vera.

Na visão de Toni Sando, Presidente executivo da entidade, o levantamento detalha todas as ações das áreas. “Vale destacar a criação do Petit Comitê, da área de Relacionamento, que são pequenos encontros entre associados com o objetivo de networking. Nas áreas de Eventos, o executivo aponta para as captações da Semana Brasileira do Aparelho Digestivo e do Congresso Mundial de Dessalinização e Reuso da Água. Em Comunicação e Pesquisa, além da conquista de São Paulo como principal cidade brasileira no ranking da ICCA, o executivo cita a produção de conteúdo das duas edições do ano do EMDIACOM, que abordaram o Mercado Hoteleiro e o Mercado de Eventos Associativos, do São Paulo em Números e dos guias de Bares e Restaurantes e de Associados. Transparência é um dos pilares do SPCVB. Por isso, o Relatório de Gestão é um material de extrema importância para o associado que deseja acompanhar de perto as nossas atividades ou para aqueles que querem conhecer como funciona a entidade”, detalha Toni Sando.

Link direto para o relatório: http://issuu.com/spcvb/docs/relatorio_anual_final

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image