HOME Matérias Trade São Paulo Convention & Visitors Bureau discute prioridades do setor

São Paulo Convention & Visitors Bureau discute prioridades do setor

Em reunião, Conselhos de Administração e Consultivo abordam crise e oportunidades

11
0
SHARE
Reunião da Diretoria SPCVB de 9 de maio - Divulgação

Nesta segunda-feira, 9 de maio, SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau reuniu membros de seus Conselhos de Administração e Consultivo como forma de manter os objetivos estratégicos alinhados ao mercado e ao que é realizado no trabalho cotidiano. A entidade faz este tipo de reunião periodicamente para debater os atuais desafios e meios de gerar novos negócios para o setor e para os associados.

Na ocasião, foram abordados temas como: o primeiro encontro entre os centros de convenções e espaços de eventos associados, que deu luz a desafios do setor – esse encontro será periódico e realizado também com outros grupos e segmentos; as estratégias de Petit Comitê, para gerar networking entre os associados; a sustentabilidade financeira concentrada em Room Tax e o estudo de outras alternativas de geração de receita para manter os objetivos do SPCVB em contribuir para o aumento de fluxo de visitantes em um cenário econômico extremamente complexo.

Foram apresentados também a relação dos eventos apoiados e captados no quadrimestre e o encontro realizando pelo SPCVB entre os associados para assistir ao musical “Gilberto Gil – Aquele Abraço”, no Teatro Procópio Ferreira, com apresentação do Café Burlesque, mais uma alternativa de espaço para São Paulo. Foi debatido também o cenário da aviação, hotelaria, mercado publicitário, imobiliário e de shopping centers. “A pluralidade dos Conselhos do SPCVB consolida a entidade como um hub agregador de interesses e anseios do setor de turismo, eventos e viagens, se tornando, cada vez mais, porta-voz de empresas e entidades de diversos segmentos”, conta Toni Sando, Presidente Executivo.

Estiveram presentes Ênio Vergeiro (APP/Mundo Mídia), Orlando de Souza (TUR.SP/SETUR), Raul Souza Sulzbacher (Shopping Iguatemi e Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados), William José Périco (Wings Turismo/ABAV), Eduardo Sanovicz (ABEAR), Ibrahim Georges Tahtouh (IT Mice Travel Solutions), Roosevelt Hamam (R. Hamam Eventos), Regina Paiva Noronha (SOMA Eventos), Gabriela Baumgart (Cidade Center Norte) e Caio Calfat (Secovi/ Caio Calfat Real Estate Consulting).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image