Trade

São Paulo Convention Bureau comemorou 30 anos de fundação com várias homenagens

O SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau completou no último dia 11 de novembro, 30 anos de fundação. Uma série de atividades foram realizadas para comemorar a data e uma das mais importantes foi uma sessão solene na Câmara Municipal da cidade de São Paulo, no Salão Nobre João Brasil Vita, no 8º andar. O evento foi muito prestigiado e contou com a participação de representantes de várias entidades do trade, autoridades públicas e diretores do SPCVB. A iniciativa desta cerimônia foi do Vereador Coronel Camilo, que outorgou o SPCVB com o titulo “Salva de Prata” (Vide foto acima), a mais alta honraria da Câmara Municipal paulistana pelos bons serviços prestados à São Paulo.        
Juan Pablo De Vera, Presidente do Conselho de Administração, Roland de Bonadona, 1° Vice-Presidente do Conselho de Administração, Annie Morrissey, Presidente do Conselho Consultivo 2013 e Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB foram alguns membros da diretoria que estiveram presentes.
Já no dia 27 de novembro, o SKAL São Paulo, uma organização de líderes do turismo,  promoveu no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, na capital paulista, um jantar em homenagem aos ex-presidentes do SPCVB. A homenagem em especial foi para Altino João de Barros, membro da diretoria da entidade e vice-presidente da agência de publicidade WMcCann.
Esta homenagem que o SKAL São Paulo realizou já é tradição em anos anteriores em que foram homenageados figuras importantes do turismo, como Eduardo Nascimento, Goiaci Guimarães, Michel Tuma Ness, Valter Patriani e Eloi D’Avila de Oliveira. Essa iniciativa é uma forma de reconhecer a contribuição significativa do homenageado com o desenvolvimento do turismo e Altino de Barros tem uma grande parcela de contribuição. Atua desde 1986 no SPCVB e tem importante participação no desenvolvimento turístico da cidade de São Paulo, com destaque no projeto de abertura do comércio aos domingos, na permanência do Grande Prêmio de Fórmula 1 e na consolidação de São Paulo como destino cultural, de compras e de entretenimento.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA