HOME Matérias Trade São Paulo capta 14 novos eventos neste 1º semestre

São Paulo capta 14 novos eventos neste 1º semestre

8
0
SHARE

O SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau encerrou o primeiro semestre deste ano com 14 novos eventos captados. Entre eles, destacam-se o World Congress of Perinatal Medicine para 2019 e pela primeira vez na América Latina, o Global Academic Programs Conference que será realizado em 2016.  Figuram-se entre os nacionais, o XIV Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa, que será realizado em 2016 com expectativa de 4.500 participantes e o Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, que retorna a cidade após 16 anos. Os segmentos predominantes são Medicina com 32% e Ciência, Tecnologia e Comunicação com 18%.
São Paulo é considerado o principal destino do turismo de negócios e eventos do País, recebendo anualmente cerca de 74% do 13,2 milhões de visitantes que chegam principalmente do interior do Estado, Rio de Janeiro, Minas Gerais, e países como os Estados Unidos, Argentina, Alemanha, Espanha e França.
Parte importante deste processo são os eventos apoiados pela entidade, que auxiliam e dão o suporte em sua realização. Estes já somam 246, 10% a mais em relação ao ano anterior. “São Paulo é vista como a melhor cidade do país para se fazer negócios, oferece ampla rede de serviços e infraestrutura capazes de atender a todos os tipos e tamanhos de eventos” explica Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image