HOME Matérias Trade Santos e Região CVB define diretoria para o biênio 2014-2016

Santos e Região CVB define diretoria para o biênio 2014-2016

4
0
SHARE

No último dia 14, o Santos e Região Convention & Visitors Bureau realizou a sua Assembleia Geral Ordinária, que, dentre outras providências, definiu a nova diretoria para o biênio 2014-2016. Alex Mendes, diretor do Grupo Mendes, foi reeleito presidente do Conselho Diretor, acompanhado pelos vice-presidentes Inês Barbosa Bellini, da Mendestur e José Luiz Blanco, da Central de Receptivo.

Após 12 anos à frente do Conselho Deliberativo, Roberto Clemente Santini, diretor-presidente da TV Tribuna, deixa o cargo no Bureau, que passa a ser assumido por Lúcia Maria Teixeira Furlani, até então presidente do Conselho Fiscal. Salvador Gonçalves Lopes, do Palais Hotel, assume a vice-presidência do Conselho Deliberativo, juntamente com Lúcia Furlani.


Alex Mendes, que assumiu a presidência do Conselho Diretor, no final de 2012, após Luiz Dias Guimarães ter se afastado para assumir a Secretaria de Turismo de Santos, foi reeleito agora para mais dois anos de mandato. Na Assembleia, ele apresentou as ações desenvolvidas em 2013 e falou das expectativas para os próximos dois anos. Uma das principais ferramentas lançadas pelo Bureau no ano passado foi o aplicativo turístico regional para móbile.

Durante a Assembleia também foi apresentada a nova diretoria consultiva. Antes composta por nove membros, agora ganha o reforço de mais cinco, totalizando 14 profissionais que auxiliarão o Conselho Diretor e a equipe executiva nas ações da entidade nos segmentos Ambiental, Comunicação, Cruzeiros Marítimos, Cultura, Eventos, Gastronomia (Pizzarias e Restaurantes), Hotelaria, Infraestrutura, Jurídico, Qualificação, Receptivo, Regionalização e Turismo & Lazer.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image