HOME Matérias Sandri Palace Hotel em Itajaí (SC) investe em ampliação e modernização

Sandri Palace Hotel em Itajaí (SC) investe em ampliação e modernização

Estes investimentos foram pensados em razão da maior competitividade hoteleira em Itajaí que está recebendo várias unidades de redes nacionais e internacioanis

310
0
SHARE
Apartamento casal do Sandri Palace Hotel após a reforma - Foto - Divulgação

O empreendimento que é uma referência de hospedagem de qualidade na cidade catarinense de Itajaí, está comemorando 38 anos de atividades e para continuar ainda mais competitivo no mercado, inaugura sua segunda torre além de um retrofit completo. “Estamos consolidados na região, mas optamos por modernizar nossa unidade de Itajaí visto que outros hotéis entrarão no mercado em breve. Entretanto nenhum deles terá a estrutura, a qualidade e variedade de serviços que oferecemos” afirma Giovani Sandri, Diretor Comercial da Sandri Hotéis que possuem também uma unidade categoria econômica em Balneário de Camboriú.

Fachada do Sandri Palace Hotel com a nova torre que foi construída – Foto – Divulgação

Segundo Sandri, o mercado hoteleiro em Itajaí passou a ser muito interessante com o despertar econômico da cidade. “Basicamente nossos clientes são formados pelo público executivo, mas a temporada de verão e eventos regionais atraem muitos turistas, ao passo de adaptarmos o Sandri Palace Hotel com um resort para atender melhor as famílias. Para isto, realizamos investimentos em estrutura, tecnologia e segurança, com novo gerador para atender situações de emergência, quatro novos elevadores, reestruturação da lavanderia, cozinha, área de carga e descarga, internet de alta velocidade buscando superar a demanda de nossos clientes. Pensando em atender a nova política de meio ambiente, foram adquiridos novos painéis solares para aquecimento da água, captação e tratamento da água das chuvas para sanitários, limpeza das áreas sociais e jardins além da substituição de toda a iluminação do hotel com lâmpadas de led”, explica Sandri.

Apartamento twin do Sandri Palace Hotel após a reforma – Foto – Divulgação

Moderna infraestrutura

E a qualificação e aumento da mão de obra também foi alvo de investimento para suprir as novas exigências e de acordo com Sandri, foi aumentado e 50% a quantidade de funcionários e dois novos treinamentos (liderança e procedimentos) foram investidos na empresa. “Atualmente contamos com 168 unidades habitacionais, divididos em seis categorias, seis restaurantes/bares, 28 espaços para eventos em nosso Centro de Eventos e o Aurea Spa na cobertura que oferece serviços de cabelereiro, sala de massagem, espaço relax, sauna e jaccuzzi. Nossa infraestrutura é de um resort urbano que oferece várias opções de lazer como piscina, sala de jogos, área vip, playground, recreação infantil e Tiki Bar.Somado a isso, oferecemos um moderno business center, concierge, estacionamento, internet de alta velocidade de fibra ótica, serviço 24 horas, shuttle service aeroportoxhotel com frota própria, entre outros. Tudo isso com localização privilegiada, ao lado da via gastronômica com acesso as praias e Balneário Camboriú”, conclui Sandri.

Confira na galeria de imagens mais alguns ambientes do Sandri Palace Hotel

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image