HOME Matérias Investimentos Sandri Hotéis investe na ampliação de unidade em Itajaí (SC)

Sandri Hotéis investe na ampliação de unidade em Itajaí (SC)

Obra deverá ser finalizada em março de 2016

85
0
SHARE
Perspectiva da nova torre da Sandri Hotéis em Itajaí (SC)

Após uma apurada análise do mercado corporativo na região de Itajaí, em Santa Catarina, o Sandri Hotéis está investindo na ampliação física da unidade Sandri Palace Hotel (categoria midscale), a fim de atender as necessidades de um público cada vez mais exigente. A obra tem previsão de entrega para março de 2016.

Serão ao todo 168 UHs, todas de padrão luxo, sendo duas suítes master. O hotel contará ainda com a ampliação do Centro de Eventos passando para 16 salas, podendo atender até 1.200 pessoas simultaneamente. Contará com bar, bistrô, restaurante, ambiente gourmet, spa, fitness center, espaço para noivas, lan house, completo business center, sistema de traslado com frota própria atendendo as empresas e deslocamento até o aeroporto de Navegantes (5Km) além de um amplo estacionamento. Tudo a apenas uma quadra da via gastronômica e a 1km de Centro de Eventos da cidade.

De acordo com o Diretor Comercial e Administrativo Giovani Sandri, nunca foram medidos esforços para sempre superar as expectativas dos clientes, assim sendo, também será investido em segurança, serviço de internet mais eficiente e treinamento dos colaboradores. “Com essa transformação pretendemos sair na frente dos concorrentes e, demonstrando que embora o país esteja passando por um momento turbulento na sua economia, estamos encarando a crise como uma grande oportunidade”, afirma.

Perspectiva do quarto do Sandri Hotéis
Perspectiva do quarto do Sandri Hotéis
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image