HOME Matérias Implantação Samba Hotéis passa a operar unidade em Betim (MG)

Samba Hotéis passa a operar unidade em Betim (MG)

45
0
SHARE
Sexto empreendimento da rede no estado conta com 56 apartamentos e estrutura completa de lazer e eventos

Para complementar sua oferta em Minas Gerais, a rede Samba Hotéis passou a operar uma unidade em Betim (MG). O hotel passará em breve por reformas para se adequar aos padrões da rede, entre as mudanças está prevista uma nova sinalização para a área interna e externa.

O hotel conta com 56 apartamentos, duas salas para eventos que comportam até 160 pessoas, Scotch Bar, estacionamento, restaurante próprio, piscina e jacuzzi na área externa, sauna a vapor, salão de jogos e sala de ginástica. Segundo Fred Carvalho, CMO da Samba, o empreendimento está próximo às grandes empresas da cidade e conta com logística adequada para executivos em trânsito, sem deixar de lado a completa estrutura de lazer.

Restaurante próprio da unidade
Salão de jogos
Área de lazer do novo empreendimento

O Diretor de RH da Samba, Ramon Megale, comenta sobre a importância da nova propriedade em Betim para a expansão dos da rede: “É um grande polo industrial que, além do setor automobilístico, há outras grandes empresas adjacentes que alicerçam a economia da cidade e apresentam uma rotatividade de pessoas para o aumento do fluxo de negócios”, diz.