HOME Matérias Administração Samba Hotéis passa a administrar hotel em Lagoa da Prata (MG)

Samba Hotéis passa a administrar hotel em Lagoa da Prata (MG)

Empreendimento é propriedade do ex-jogador de futebol e pentacampeão Gilberto Silva

338
0
SHARE
Gilberto Silva e o CEO da Samba Hotéis, Guilherme Castro

Presente nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná, a rede Samba Hotéis agora conta com mais um hotel no estado mineiro, somando oito empreendimentos sob sua administração. Localizado na cidade de Lagoa da Prata, na região centro-oeste, o empreendimento pertence ao ex-atleta profissional de futebol e pentacampeão mundial, Gilberto Silva.

O Hotel Samba Lagoa da Prata By Gilberto Silva possui duas torres. Uma com quatro andares e com elevador panorâmico, e outra com nove andares, sala para eventos e estacionamento. Os apartamentos denominados Samba Superior (categoria superior), Samba Suíte (categoria luxo) e Samba Premium (categoria superluxo) são espaçosos e aconchegantes.

Gilberto Silva assina contrato com a Rede Samba Hotéis para administração de sua propriedade em MG – Divulgação

Seguindo a tendência mundial de valorização dos rooftops como pontos de destaque e descontração, foi montado na cobertura da maior torre, o Restaurante 2002, onde temas referentes à conquista do pentacampeonato da Seleção Brasileira decoram o espaço. Com dois ambientes, um interno climatizado e uma área externa com deck com vista panorâmica para toda cidade, o restaurante fica aberto ao público de terça a sexta, das 18h às 00h, sábados, de 16h às 00h, e domingos, de 11h às 17h, oferecendo pratos à la carte, opções de petiscos, entradas, pratos principais e sobremesas, todos no estilo contemporâneo autoral.

Agora empresário do ramo hoteleiro, Gilberto Silva não esconde sua expectativa em ter ótimos resultados com a administração da Samba Hotéis, que segundo ele, vai ajudar não só a alavancar vendas para o empreendimento, mas movimentar a região de Lagoa da Prata. “O centro-oeste mineiro vai ganhar muito com essa parceria com a Samba Hotéis, que já faz um trabalho de excelência em grande parte do Brasil”, comemora o Gilberto.