HOME Matérias Administração Samba Hotéis comemora mais dois empreendimentos em seu portfólio

Samba Hotéis comemora mais dois empreendimentos em seu portfólio

259
0
SHARE
Fachada do Samba Airport Lagoa Santa que já está em operação - Foto - Divulgação

A rede hoteleira mineira, Samba Hotéis, comemora em dose dupla a entrada de dois empreendimentos para administrar em seu portfólio. Em apenas 3,5 anos de existência a rede liderada por Guilherme Castro já alcança nove hotéis em operação. O Hotel Samba Airport Lagoa Santa está situado apenas nove minutos do aeroporto de Confins, com 144 apartamentos. Conta com uma logística de transporte entre o aeroporto, Lagoa Santa, Pampulha, zona Sul e o Centro de Belo Horizonte totalmente por vias de acesso rápido. É um hotel base para executivos em transito pelas capitais do Sudeste além de contar com ampla sala de eventos com 187 m2 para convenções, palestras e workshops. Além disto, possui uma estrutura de lazer com terraço com vista para a lagoa, bar, piscina com hidromassagem, sauna e academia.

Já no próximo mês de janeiro, a Samba Hotéis coloca em operação mais um hotel localizado no coração da capital mineira. O Samba Belo Horizonte Centro está localizado na principal avenida da cidade, a Afonso Pena, e a apenas 25 minutos a pé do estádio Mineirão, colado na praça da Savassi e com formatação ideal para executivos e o público que vem à capital para palestras e workshops nas inúmeras empresas localizadas na região. Está próximo a todos os pontos turísticos de Belo Horizonte, entre eles, Palácio das Artes, Teatro Francisco Nunes, Conservatório da UFMG e se torna a opção ideal também para eventos culturais ofertados pela cidade. O Samba Belo Horizonte Centro está em fase de adaptação à marca e abrirá as portas em definitivo no início de janeiro. Em menos de um mês a opção de hospedagem Samba Belo Horizonte Centro, já estará disponível para reservas individuais e em grupo pelo site da rede www.sambahoteis.com e demais portais.

Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis – Foto – Divulgação

Segundo Guilherme Castro, CEO Samba Hotéis, a inclusão destes dois novos ativos no portfólio da rede, faz parte da estratégia de crescimento junto aos grandes centros urbanos, reforçando a consolidação da marca junto ao mercado e público mineiro no curto e médio prazo, para além das estratégias B2B. Com o anúncio, a Samba Hotéis consolida a marca no estado de Minas Gerais com quatros hotéis (Belo Horizonte, Lagoa Santa, Itabirito e Sacramento), além de hotéis em São Paulo, Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu  (PR), afirma o Diretor executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image