HOME Matérias Administração Samba Hotéis chegará a Belo Horizonte (MG) no próximo mês de janeiro

Samba Hotéis chegará a Belo Horizonte (MG) no próximo mês de janeiro

288
1
SHARE
Fachada do hotel Samba Belo Horizonte Pampulha

A Samba Hotéis chegará no próximo mês de janeiro à Belo Horizonte, onde fica sua sede, com a entrada em operação de uma unidade no bairro da Pampulha, um dos cartões postais da capital mineira. O hotel Samba Belo Horizonte Pampulha está sendo implantado na parte mais charmosa e bucólica da Lagoa da Pampulha, ao lado de ícones como o Museu de artes, o Pampulha Iate Clube e outros.

Com 50 apartamentos, amplos quartos com vista privilegiada e excelente localização, o Hotel passa à ser uma alternativa de hospedagem para a região da Pampulha para o turista de lazer, de eventos esportivos, ou mesmo a negócios. Está próximo do estádio do Mineirão, do aeroporto da Pampulha e fácil acesso ao Centro Administrativo do Governo de Minas, que fica no acesso ao aeroporto internacional de Confins.

Para Andrea Castro, Diretora de Qualidade da Samba, este empreendimento chega para se firmar na capital mineira com um outro olhar sobre a cidade. “Ficamos muito felizes com a chegada deste novo hotel em nosso portfólio e em Belo Horizonte, pois como frequentadora da lagoa da Pampulha vejo o local como um refúgio de paz e tranquilidade no agito da capital mineira. Estou certa que atingiremos tanto o público de lazer quanto o Corporativo, que à partir de agora não precisa mais se deslocar à região central da cidade”, assegura Andrea.

Vista aérea do bairro da Pampulha onde está sendo implantada esta nova unidade da Samba Hotéis - Crédito da foto para Henry Yu
Vista aérea do bairro da Pampulha onde está sendo implantada esta nova unidade da Samba Hotéis –
Crédito da foto para Henry Yu

Com a entrada em operação desta nova unidade, a Samba Hotéis passa a contar com quatro hotéis sob administração, sendo o Samba Viva!, em Sacramento-MG , o Samba Foz do Iguassu (PR) e o Samba Rio de Pedras, em Itabirito (MG). Além disto, existem oito contratos assinados para hotéis que inauguram entre 2015 e 2016 como o Bossa Nova Beirute, Samba Village Orlando, Bossa Nova Haras Moinho, dentre outros.Guilherme Castro, Diretor executivo da Samba Hotéis

“Temos previsão de outros dois hotéis no Nordeste do Brasil ainda em 2015 e estamos de olhos nas oportunidades oferecidas pelo mercado para crescer ainda mais. Nosso modelo de negócio se baseia na premissa da qualidade dos serviços, estabelecendo um protocolo de treinamento dos colaboradores que coloca o contato direto com os hóspedes e a percepção das suas expectativas de serviços acima de tudo”, destaca Guilherme Castro, Diretor executivo da Samba Hotéis.

SHARE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image