HOME Matérias Administração Samba Hotéis assume a operação de hotel de lazer em Minas Gerais

Samba Hotéis assume a operação de hotel de lazer em Minas Gerais

Administradora segue com a perspectiva de abertura de 15 hotéis até 2018 e anuncia seu terceiro empreendimento em operação da rede

604
2
SHARE
Vista aérea do Samba Rio de Pedras

Com o objetivo de abrir 15 hotéis da marca até 2018, a rede Samba Hotéis acaba de assumir a operação do hotel Samba Rio de Pedras, hotel de lazer e eventos, localizado na cidade de Itabirito, a cerca de 70 Km da capital mineira. Para o lazer, o empreendimento conta com lagoa, stand up paddle, caiaques e pedalinhos, quadras, seis piscinas — sendo uma aquecida e coberta —, toboáguas, playground, trilha ecológica, boate, sala de cinema e de jogos, restaurante com fogão a lenha e chalés para até cinco pessoas.

Já a estrutura voltada à eventos corporativos possui diversas salas para até 240 pessoas, para convenções, reuniões, lançamento de produtos, treinamentos vivenciais e muito mais. Para Guilherme Castro, Diretor executivo da Samba Hotéis, a rede tem seu enfoque dividido entre Hotéis corporativos como o Samba VIVA! Sacramento e hotéis de lazer, tais como o Samba Foz do Iguassu e o novo Samba Rio de Pedras.

Castro declarou que vê grande carência de produtos como este na Grande Belo Horizonte, seja pela estrutura de lazer seja pela oferta de salas de eventos para convenções de médio e grande porte. “O Hotel é uma excelente alternativa para os finais de semana, bem como oferece às empresas um enorme diferencial para eventos, que é aliar suas amplas salas à natureza exuberante e reduzido custo logístico”, pontua o executivo.

A administradora conta agora com três hotéis em operação sendo Samba VIVA! Sacramento (MG), Samba Foz do Iguassu (PR), Samba Rio de Pedras, além de oito contratos assinados para hotéis que inauguram entre 2015 e 2016, como o Bossa Nova Beirute, Samba Village Orlando, Bossa Nova Haras Moinho, dentre outros. A previsão é ter outros dois hotéis no nordeste do Brasil ainda em 2015.

SHARE

2 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image