HOME Matérias Mercado Samba Hotéis apresenta nova marca ao mercado hoteleiro

Samba Hotéis apresenta nova marca ao mercado hoteleiro

31
1
SHARE

A administradora Samba Hotéis acaba de anunciar uma parceria com a Omnes Participações, empresa de construção civil e incorporação imobiliária, com o objetivo de ingressar no segmento de hotelaria e eventos. A partir desta união, a rede criou a marca Samba Viva!, que caracteriza os hotéis de categoria Midclass voltado ao público corporativo e de lazer em pequenas e médias cidades em crescimento.

Para a diretora de desenvolvimento de negócios da Omnes, Teresila Veiga de Brito, as negociações com a Samba evoluíram rapidamente porque houve alinhamento da visão por um negócio sustentável, que exige comprometimento dos parceiros. “Nossa estratégia de negócio prevê que o envolvimento não termina com a venda das unidades construídas, como é usual com investidores imobiliários. Nossa participação e responsabilidade continua depois de iniciada a operação hoteleira”, afirma.

A nova marca será utilizada em três empreendimentos que estão em diferentes fases de desenvolvimento. Em fase final de obras, o Samba Viva! Sacramento, localizado na região do Triângulo Mineiro, tem previsão de abertura ainda este ano e atenderá o público corporativo e turistas. Também em construção, encontra-se o Samba Viva! Itabirito, na cidade de mesmo nome, localizada em Minas Gerais.

Ouro Preto (MG) é local de outro empreendimento hoteleiro do grupo, ainda em fase de projeto, o Samba Viva! Ouro Preto. “Samba Viva! coloca em voga as diversas facetas deste ritmo genuinamente brasileiro, trazendo um toque de alegria para estes hotéis. Hotéis de negócios sem abrir mão da diversão, este é conceito que a marca traz para os empreendimentos”, afirma Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis.


Além da nova categoria, a Samba Hotéis já contava com a marca Bossa Nova destinada a hotéis de categoria upscale, caracterizados pela decoração de tom mais sóbrio e serviços adicionais, oferecendo mais conforto aos exigentes hóspedes destes hotéis, e a marca Samba para empreendimentos de categoria upper midclass. A administradora tem em seu portfolio outros quatro empreendimentos em andamento, no Paraná, em Minas Gerais, no Nordeste e um na Flórida (EUA).

SHARE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image