Salinas do Maragogi (AL) é eleito o segundo melhor hotel para famílias...

Salinas do Maragogi (AL) é eleito o segundo melhor hotel para famílias do mundo

Vencedores do prêmio do TripAdvisor foram divulgados nesta terça-feira

544
0
SHARE
Salinas do Maragogi - Divulgação

Localizado na Costa dos Corais, em Alagoas, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort conquistou mais um prêmio do TripAdvisor: o Travelers’ Choice Hotéis para Famílias em segundo lugar, perdendo apenas para o Cavallino Bianco Family Spa Grand Hotel, em Ortisei, na Itália. O empreendimento também ocupa o primeiro lugar no ranking do Brasil e da América Latina, baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo.

Os ganhadores do prêmio foram determinados a partir de um algoritmo que leva em conta a quantidade e a qualidade das avaliações feitas por viajantes no TripAdvisor reunidas ao longo de um período de 12 meses, com ênfase nos comentários sinalizados como estadias familiares. “Nós temos muito cuidado para que o nosso ambiente seja uma extensão da casa das pessoas, com conforto e segurança. Então esse prêmio, que é atribuído pelos hóspedes, nos traz uma satisfação muito grande e nos indica que estamos no caminho certo”, comemora Ricardo Almeida, gerente-geral do Salinas do Maragogi.

Em novembro do ano passado, o Salinas do Maragogi já tinha sido eleito o resort All Inclusive mais bem avaliado do continente sul-americano no Travellers’ Choice 2015 Resorts All-Inclusive da América do Sul. Na premiação, também promovida pelo TripAdvisor, o resort se destacou ainda por ser o oitavo resort com tudo incluso mais bem avaliado do mundo, sendo o único representante brasileiro em uma lista com 25 empreendimentos.

Outro empreendimento do grupo, o Salinas de Maceió Beach Resort também marca presença no Top 5 do prêmio Travelers’ Choice -Hotéis para Famílias. O resort localizado na Praia de Ipioca, em Alagoas, foi eleito o 5º hotel para família mais bem avaliado do País e o 8º na América Latina.

APP
SHARE