HOME Matérias Mercado Salinas de Maceió passará a operar no modelo All Inclusive

Salinas de Maceió passará a operar no modelo All Inclusive

281
0
SHARE
​​A partir de setembro, resort passará a operar no modelo All Inclusive (Foto: Divulgação)

O Salinas de Maceió Beach Resort, situado em Maceió (AL), anunciou que passará a operar o sistema All Inclusive a partir do dia 1º de setembro. Após essa data, todas as refeições, petiscos e diversos tipos de bebidas alcóolicas e não alcóolicas estarão inclusas no valor da diária. Com a mudança, o empreendimento também passará a se chamar Salinas de Maceió All Inclusive Resort.

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas do Grupo Salinas Hotéis & Resorts, Fernando Holanda, a ideia é que o hotel opere com o mesmo padrão do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort. “Iremos trabalhar com cardápios padronizados e oferecer a mesma entrega de alimentos e bebidas nos dois resorts. Por conta da mudança, as tarifas do empreendimento sofrerão um acréscimo de 25%”, afirmou.

O café da manhã, o almoço e o jantar continuarão a ser servidos no Restaurante Taieira, o principal do empreendimento. O espaço também receberá os hóspedes durante a madrugada. Já o Restaurante Marujada, conhecido como Bar da Praia, funcionará com serviço de sanduíches, frios e salgados, das 7h às 11h, e de petiscos, das 11h às 17h. À noite, servirá massas, até as 21h. Completando a oferta, está em construção um espaço de convivência, que funcionará como café e ofertará doces e salgados, das 17h às 23h.

Ainda de acordo com o executivo, o empreendimento também está passando por mudanças estruturais. “Estamos trabalhando na estrutura para armazenamento de bebidas e comidas e construindo uma estrutura de apoio na praia, que será uma extensão do Bar da Praia. Também estamos treinando a equipe e fazendo reuniões de benchmarking entre as lideranças do Salinas de Maragogi e do Salinas de Maceió e em outros hotéis da região”, finalizou.

SHARE