HOME Matérias Mercado Salinas de Maceío (AL) completa cinco anos com resultados positivos

Salinas de Maceío (AL) completa cinco anos com resultados positivos

0
0
SHARE

O Salinas de Maceió Beach Resort (AL) comemorou a marca de cinco anos de operações e espera encerrar 2013 com índice de ocupação 30% superior ao de 2010, superando os 40 mil pernoites anuais. Glênio Cedrim, Diretor Comercial do grupo e também Presidente da ABIH/AL – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas declarou que “da média de 48% de ocupação registrada há três anos, passamos para 67% em 2011 e 72% no ano passado. Agora esperamos chegar a 78%. Tanto que, para o fim do ano e as férias, já temos quase metade dos 151 apartamentos reservados”.
Em 2012, o empreendimento contabilizou mais de 106 mil hóspedes, sendo 23 mil crianças, e 38,7 mil pernoites. O segredo do sucesso, segundo Cedrim, passa por fatores variados, a começar pela própria proposta do complexo. A inauguração do Spa Vida Mar, em 2011, e a abertura do exclusivo sistema de seis refeições no ano anterior também resultaram registros positivos. “todos esses benefícios estão cada vez mais acessíveis a partir do incremento da malha aérea. Hoje, já chega a 23 o número de voos semanais com destino a Maceió”, complementa.
Apesar da alta nas vendas diretas, a comercialização de pacotes via operadores e agentes de viagem mantém participação de 55%. “Diante de uma feroz concorrência de destinos nordestinos com oferta aérea mais privilegiada, o trade é um personagem ainda mais preponderante para divulgar Alagoas”, afirma o diretor.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image