Saint Andrews (RS) lança carta de charutos

Saint Andrews (RS) lança carta de charutos

Festival de Whisky e Charutos chega à terceira edição e traz Cesar Adames para comentar detalhes da nova carta, que conta com histórico, país de origem, entre outras informações

42
0
SHARE
Palestra de Cesar Adames, maior especialista no mercado de tabaco e destilados no Brasil, acontecerá no próximo final de semana

O hotel Saint Andrews, localizado em Gramado (RS), está programando diversas atividades para o inverno. Uma delas é o 3º Festival de Whisky & Charutos, a ser realizado entre os dias 8 e 10 de julho (sexta a domingo), especialmente dedicado aos apreciadores do charuto cubano e um destilado de qualidade.

O evento, único deste tipo no Brasil, acontecerá no Cigar Lounge do hotel, construído com o objetivo de atrair o público que costuma degustar charutos especiais do mundo inteiro. A novidade, desta vez, é o lançamento da Carta de Charutos Saint Andrews, inédita na hotelaria, que traz informações e preços dos melhores charutos do mundo comercializados no espaço.

Saga System´s

Elaborada em parceria com Cesar Adames, maior especialista no mercado de tabaco e destilados no Brasil e que estará presente no evento para a apresentação do produto, a carta apresenta uma breve história de cada marca, intensidade, e os valores para consumo no local. O whisky Glenmorangie também está na programação e será servido e comentado durante a palestra do convidado, que é formado em Administração Hoteleira na UCS-RS, estudou o universo das bebidas na WSET-Wine Spirits Education Trust de Londres e colabora, como colunista, com diversos meios de comunicação especializados.

Hoje, Adames também ministra aulas sobre bebidas no curso de Cozinheiro Chef Internacional do Senac-SP e na WSET – Wine Spirits Education Trust de Londres nos cursos ministrados no Brasil. A programação do fim de semana também inclui um delicioso jantar harmonizado, preparado pelo chef André Soares.

APP
SHARE