SAHIC e Bench Events anunciam joint venture

SAHIC e Bench Events anunciam joint venture

39
0
SHARE
Arturo García Rosa e Jonathan Worsley: unir forças na América Latina com um investimento de capital igualmente

O objetivo é expandir a SAHIC para outras regiões do mundo onde a Bench Eventos possui forte atuação

A SAHIC – South American Hotel & Tourism Investment Conference, um dos eventos de maior prestígio na hotelaria e turismo de investimento na América Latina, acabam de firmar uma importante parceria. O Presidente da SAHIC e Presidente da RHC América Latina, Arturo García Rosa, e o Presidente do Bench Events e membro do Conselho da STR, Jonathan Worsley, anunciaram ontem (dia 08 de junho) uma joint venture. Com isto, a SAHIC, se consolida ainda mais, devendo atrair um número maior de grandes investidores para o setor. O evento reunirá altos executivos e desenvolvedores  da indústria hoteleira em sua 9ª edição que acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro em Guayaquil, no Equador.

Trofeu 1

A Bench Eventos que já detém algumas das principais conferências de investimento na indústria hoteleira do mundo fez um investimento na SAHIC 50% de capital. O objetivo é promover SAHIC entre os assinantes da Bench Eventos e expandir a marca SAHIC em outras partes da América Latina. “A 9ª edição da SAHIC que acontecerá em Guayaquil, no Equador, com a participação de Cuba em seu segundo ano, agora é o lugar perfeito para apresentar esta parte do mundo para um novo grupo de investidores, bem como oportunidades potenciais de tempo”, disse Rosa Garcia. E acrescenta: “Com o novo governo e uma reforma política positiva na Argentina, a queda no custo dos ativos no Brasil devido à desvalorização de sua moeda, e o enorme interesse em desenvolver o turismo no Equador, entre outros fatores, oportunidades de negócios são muito fortes na América Latina. Países como Peru, Colômbia e Paraguai têm taxas de crescimento econômico sustentado e há uma vasta gama de empresas regionais de hotéis capazes de gerir novas propriedades”, assegura Rosa Garcia.

O contato no SAHIC é olho no olho e por isto existe uma grande chances de bons negócios
O contato no SAHIC é olho no olho e por isto existe uma grande chances de bons negócios – Crédito da foto – Divulgação SAHIC

Worsley, por sua vez, disse: “Estou muito contente que Bench Events possa ter a oportunidade de trabalhar tão estreitamente com o Arturo. Ele tem provado claramente ser um dos mais importantes desenvolvedores da indústria hoteleira na região. A SAHIC traz a excelência para seus eventos internacionais e a Bench Eventos tem o prazer de contribuir com nosso planejamento de conferência, âmbito e know-how da equipe SAHIC”, revelou Worsley.

Solucao
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image