HOME Matérias Mercado SaaSmart apresenta Motor de Reservas ‘Libertas’

SaaSmart apresenta Motor de Reservas ‘Libertas’

Software será lançado durante a Equipotel 2016, na próxima semana

89
0
SHARE
Reprodução da tela de reserva do 'Libertas' - Divulgação

Provedora de serviços de softwares inteligentes, a SaaSmart está apresentando seu novo Motor de Reservas ‘Libertas’. O software será lançado na Equipotel 2016, que acontece de 19 a 22 de setembro no São Paulo Expo, na capital paulista.

O Libertas é um sistema de reservas online que permite também Login simplificado via Facebook e com tecnologia “Optimistic UI”, desenhada para maior conversão. Também possui sistema de Tarifas e pacotes completo, para estabelecer as estratégias de “Revenue Management” dos Hotéis, gestão de categorias de usuários (Recepção, Reservas, Gerência, etc.).

Segundo a empresa, seu grande destaque é que o sistema não exige o pagamento de comissão ou mensalidade, apenas uma taxa de R$ 7,00 por reserva confirmada pelo sistema. Isso permite que mesmo pequenas pousadas, hotéis com grande variedade sazonal, por exemplo, justifiquem os custos de ter uma ferramenta de ponta no seu próprio site.

De acordo com os idealizadores do sistema, o ‘Libertas’ surgiu da frustração com os altos custos de comissão pagos às OTAs (Online Travel Agencies) e da dificuldade de encontrar uma alternativa que oferecesse uma plataforma que atendesse as necessidades. “O nome não foi escolhido por acaso. É uma alusão à bandeira de Minas Gerais, onde foi desenvolvido, e ao espírito de liberdade dos inconfidentes. Queremos ser um agente liberador para que os hoteleiros possam de novo tomar as rédeas de seu destino e voltar a gerenciar os clientes diretamente”, explica Julio Coutinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image