HOME Matérias Implantação Royal Thermas Resort & Spa é inaugurado em Olímpia (SP)

Royal Thermas Resort & Spa é inaugurado em Olímpia (SP)

331
0
SHARE

Com 456 apartamentos, acaba de ser inaugurado na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, o hotel Royal Thermas Resort & Spa. O empreendimento faz parte de um projeto de expansão do Grupo GR, que já possui mais duas unidades em execução na cidade: o Royal Star, que será inaugurado em 2016 e é anexo o Royal Thermas Resort & Spa, e o Novo Royal, para 2018. Juntos, os três representam um investimento de R$ 300 milhões e 1.460 apartamentos.

No dia 18 de outubro, o Royal Thermas Resort & Spa abre as suas portas para o público, em uma noite de festa para convidados. Localizado ao lado do já conhecido parque temático Thermas de Laranjais, os hóspedes contam com piscinas aquecidas, brinquedoteca, espaço fitness, cinema, SPA, atividades recreativas para adultos e crianças, quadras poliesportivas e muito mais.

Os quartos serão divididos em duas categorias: Suítes Luxo Superior e Suíte Master Super Luxo, sendo que o segundo possui banheira de hidromassagem. Para eventos corporativos, o Royal Thermas Resort & Spa oferece três salas adaptáveis, com capacidade para até 500 pessoas, sistema audiovisual de última geração e atendimento integral dos coordenadores do resort.

De acordo com José Almir Calaça, gerente comercial do Royal Thermas Resort & Spa, o mercado turístico somado ao setor imobiliário no interior de São Paulo está em ascensão e é isso que a rede busca oferecer aos investidores. “Estamos entregando o empreendimento com 18 meses de antecedência”, afirma, se referindo ao sistema de pool hoteleiro praticado pelo Grupo, onde as pessoas compram os apartamentos e podem usufruir dos mesmos, além de colocá-los à disposição para locação hoteleira.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image