HOME Matérias Mercado Royal Palm Tower registrou aumento na hospedagem de tripulantes

Royal Palm Tower registrou aumento na hospedagem de tripulantes

28
0
SHARE

O hotel Royal Palm Tower, localizado em Campinas (SP), registrou um crescimento de 25% na hospedagem de tripulantes. Por conta da proximidade com o Aeroporto Internacional de Viracopos e da Copa do Mundo de Futebol, o empreendimento alcançou esta marca.

O hotel tem sido muito procurado por empresas aéreas de transporte de cargas – além das de passageiros – com o objetivo de garantir estadas confortáveis, seguras e confiáveis para suas equipes.

De acordo com o Gerente Geral do hotel, Tiago Piccirilo, a tendência de crescimento já era esperada, devido às perspectivas traçadas em um dos últimos Boletins Logísticos de Movimentação de Carga divulgados pela Infraero. O documento previa a recuperação do mercado de carga aérea em 2014, com possibilidades de superávit da ordem de US$ 8 bi, neste ano, e de US$ 12 bi, em 2015. “Já aguardávamos um crescimento na hospedagem de tripulantes do segmento visto que, atualmente, temos contrato com seis empresas do setor e uma infraestrutura pronta para recebê-los. Mesmo assim, o salto motivado pela Copa do Mundo superou as expectativas”, afirmou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image