Royal Palm Residence (SP) realiza festival Sabores do Oriente

Royal Palm Residence (SP) realiza festival Sabores do Oriente

Cardápio inspirado em receitas asiáticas foi elaborado pelo chef Antônio Batista

12
0
SHARE
Orobalo grelhado com macarrão sobano no molho de soja com perfume de capim limão e gengibre é um dos pratos servidos no Festival - Foto: Divulgação

Situado no empreendimento Royal Palm Residence, em Campinas (SP), o Matisse Restaurante realiza de 15 a 28 de fevereiro o Festival ‘Sabores do Oriente’, que combina a inspiração das receitas asiáticas com o toque contemporâneo do chef Antônio Batista.

Para este jantar, o chef selecionou duas opções de entrada que prometem agradar a todos os gostos: iscas de frango fritos na massinha leve com vegetais em julianne ao molho agridoce ou Salmão Defumado Tataki com brotos precoces e anéis de cebola roxa ao molho oriental e pulverizado com gergelim. Os pratos quentes são muito bem representados pelo camarão tempurá com cenoura glaciada e arroz jasmin e pelo robalo grelhado com macarrão sobano no molho de soja com perfume de capim limão e gengibre.

Para completar esse cardápio especial, os clientes podem optar pela Cocadinha de Saigon (cocada aromatizada com gengibre e sorvete de manga) ou pelo Taj Mahal (Mousse de laranja com canela) como sobremesa.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image