Royal Palm Residence promoverá 15 festivais gastronômicos nesse ano

Royal Palm Residence promoverá 15 festivais gastronômicos nesse ano

Cardápios especiais para o jantar foram elaborados pelo chef Antonio Batista

29
0
SHARE

O Matisse Restaurante, localizado no Royal Palm Residente, em Campinas (SP), irá promover nesse ano 15 festivais gastronômicos. Iniciando o calendário gastronômico, o hotel realiza de 18 a 20 de janeiro, o Festival Essências do Brasil, composto por duas opções de entrada, duas de pratos principais e duas de sobremesa, em um menu elaborado com ingredientes tipicamente brasileiros.

No mês que vêm, será a vez do Festival Sabores do Oriente, que trará para o jantar os sabores exóticos da gastronomia oriental. O menu contará com a entrada de Iscas de Frango frito na massinha leve, vegetais em Julianne ao molho agridoce e o Camarão tempurá com cenoura glaciada e arroz jasmim como prato principal.

De 07 a 15 de março, o hotel realiza o Festival Semana da Mulher, com um cardápio composto por duas opções de entrada, duas de prato principal e duas sobremesas: Mousse de Chocolate coberto com praliné de amendoim ou Sorvete de Iogurte com calda de mel.

De acordo com Antonio Batista, chef do restaurante, “Criamos cardápios diferenciados para os temas de cada festival para que o nosso restaurante consiga agradar os diferentes paladares do seu público”, afirmou.

Trofeu 1
SHARE