HOME Matérias Aconteceu Royal Palm Plaza (SP) apresenta programa de timeshare

Royal Palm Plaza (SP) apresenta programa de timeshare

143
0
SHARE

Royal Palm Plaza, localizado em Campinas (SP) apresentou oficialmente nesta terça-feira (29) seu programa de vendas por tempo compartilhado, denominado Royal Palm Vacation Club. O modelo de negócio, já famoso em todo o mundo, conta com a parceria da RCI – Resort Condominiums International e da TC Brasil. 
 
O Royal Palm Vacation Club consiste em um programa de pontos que dá ao cliente o direito de comprar semanas de hospedagem por um período que pode se estender até dez anos, permitindo ao hóspede e sua família a programação antecipada de suas férias. O programa começou a ser operado em janeiro deste ano e já possui a adesão de 274 famílias, sendo 60% delas de Campinas e região. Segundo Cesar Nunes, Diretor Comercial do empreendimento, a expectativa do empreendimento é que mais 400 famílias se associem até o fim do ano. 
 
Dependendo da quantidade de pontos que o cliente obtiver, o programa ainda disponibiliza o uso de apartamentos maiores sob a demanda do cliente e oferece 30% de desconto no preço de alimentos e bebidas consumidos no hotel. A RCI, parceira do programa, permite que o hóspede faça um intercâmbio de suas férias, onde os pontos podem ser trocados por semanas em outros hotéis de mesmo padrão afiliados à empresa.  
 
Nunes explica que com o Vacation Club, o hóspede tem flexibilidade com a possibilidade da quebra de semanas, utilizando o período ao longo do ano. Trata-se de um conceito vantajoso para o cliente, que pode programar sua viagem com antecedência e para nós, que conseguimos comercializar diárias antecipadamente, lembrando também da visibilidade internacional que o modelo de negócio proporciona por ser emergente no País. 
 
Marcos Ravagnani Artuso, Executivo de Contas da RCI, explicou que, caso o período pretendido pelo hóspede não esteja disponível no empreendimento solicitado, são oferecidas outras alternativas de hospedagem. As categorias de pontos no programa da RCI são Gold Crown, Grey Crown, Hospitality e Excellence in Service, que classificam os empreendimentos hoteleiros. Cerca de 40 profissionais especializados formam a equipe do Royal Palm Vacation Club para cuidar das áreas de vendas, atendimento e reservas.  
 
Para Alejandro Márquez, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da TC Brasil, “o programa de timeshare pode nivelar a ocupação do hotel. Se durante a semana ele recebe eventos corporativos, aos finais de semana oferece lazer. O Vacation Club compensa a falta de hóspedes e tem tudo para ser um sucesso”. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image