HOME Matérias Modernização Royal Palm Plaza dobra parque aquático

Royal Palm Plaza dobra parque aquático

125
0
SHARE

As novas piscinas do resort são rodeadas por confortáveis espreguiçadeiras (Foto: Divulgação)

Direto de Campinas (SP) – O Royal Palm Plaza, resort localizado no município de Campinas, inaugurou quatro novas piscinas nessa temporada de verão. No total, foram investidos R$ 4,7 milhões nas obras das novas piscinas e na modernização da piscina principal do resort, que teve duração de três meses.

O investimento nas áreas de lazer segue o ritmo de crescimento do mercado de lazer, onde o resort registrou R$ 10,8 milhões de faturamento em 2014. De acordo com Antonio Dias, Diretor Executivo do Royal Palm Plaza Resort Campinas, a expectativa da rede é crescer cerca de 25% em faturamento neste ano. “Estamos investindo para alcançarmos a nossa meta. Não tem ano que nós não pensamos em renovar as instalações do nosso complexo. Praticamente dobramos o nosso parque aquático com a construção das novas piscinas”, afirmou.

Agora, o novo parque aquático do resort conta com sete opções de lazer para os hóspedes, sendo: quatro piscinas climatizadas, duas piscinas infantis com jatos d`água e uma jacuzzi ao ar livre.

A piscina principal do resort possui 50 metros de comprimento com casxata e agora conta com novo revestimento elaborado em pastilhas em tons degradê de azul, duas grandes escadas internas foram implementadas e agora a piscina conta com iluminação aquática em led. Além disso, são 733 m² de superfície e 1.300 m² de água climatizada, a qual é filtrada a cada oito horas, graças ao novo sistema de filtragem implementado.
O projeto desta obra foi assinado pela arquiteta e paisagista Ana Maria Bovério e agrada pelas inúmeras espreguiçadeiras em tons pastéis, pelo paisagismo e pelos bangalôs.

O resort também inaugurou o Brinquedão, o qual está instalado dentro da nova piscina infantil. Um enorme balde é preenchido inúmeras vezes com água que é derramada na piscina, além de um tobogã que torna a experiência dos pequenos ainda mais agradável.

De acordo com a gerente geral do resort, Sandra Newman, além do novo sistema de filtragem de água, foi instalado um novo sistema de aquecimento, agora com aquecedores a gás, em substituição ao sistema elétrico. “Investir na área de lazer é investir em bem-estar e conforto aos nossos hóspedes. O objetivo é aprimorar a qualidade dos nossos serviços e espaços”, avaliou.
Confira em nossa galeria mais fotos das piscinas.

A reportagem da Revista Hotéis viaja e se hospeda no Royal Palm Plaza a convite da rede Royal Palm Hotels & Resorts

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image