MercadoÚltimas Notícias

Royal Palm Hotels & Resorts lança novo site

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts lança esta semana seu novo site. O portal apresenta um layout comercial com informações detalhadas do grupo relacionadas a serviços, lazer, gastronomia, pacotes promocionais, dados institucionais e novos projetos. Além disso, o site apresenta uma estrutura que se adapta a telas de diferentes formatos, tanto para celulares como para tablets.

Marcela Boutros e Elson Júnior, da WEME, explicaram que o foco para criar o novo site foi trabalhar a empatia pelo público que acessa o portal. “Entrevistamos mais de 70 pessoas: colaboradores, hóspedes, clientes dos restaurantes, bares, SPA. Todos foram importantes e abriram nossa visão para o que é relevante no mundo online, que é a interação de pessoas e negócios. Precisávamos entender a relação que cada pessoa tinha com o resort e outras marcas do grupo para projetar e desenvolver plataformas digitais relevantes e autênticas”.

Motor de Reservas

Além do novo site, o grupo investiu em um moderno motor de reservas online, no qual entre suas principais funcionalidades, há o reconhecimento do usuário quando ele retorna, facilitando a comunicação e a próxima compra. Assim, facilita e torna ainda mais rápido e seguro o momento da reserva online. “Sabemos que os clientes esperam cada vez mais conveniência e querem praticidade para obter as informações. Por isso, investimos no novo motor de reserva do site. Tudo isso para melhorar ainda mais a experiência de hospedagem”, ressalta a gerente de marketing Flávia Possani.

Com o novo motor de reservas, Let’s Book, considerado o mais rápido do mundo, os hóspedes podem efetuar reservas no site do Royal Palm Hotels & Resorts sem senha e parcelar a compra diretamente no cartão de crédito. Além disso, a ferramenta está integrada ao TripAdvisor e, portanto, é possível checar a classificação e comentários relacionados aos hotéis do grupo de maneira mais fácil, ao mesmo tempo em que realiza a reserva.

A usabilidade da plataforma, que traz facilidade em realizar as reservas associada a uma boa estratégia de preço fez com que a receita da rede aumentasse em 172% nos últimos dias de novembro e, em dezembro, crescesse 141% em relação ao ano anterior”, completa Ana Carolina Fusquine, Vice-Presidente de Mercado da PmWeb.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA