HOME Matérias Aconteceu Royal Palm Hall tem obra concluída e começa a operar a partir...

Royal Palm Hall tem obra concluída e começa a operar a partir de 18 de maio

O espaço único no Brasil conta com 44.000 m² construída e exigiu R$ 250 milhões em investimentos

1012
1
SHARE
Foto recente do complexo Royal Palm Hall que inclui ainda dois hotéis - Foto - Divulgação

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts tem bons motivos para lembrar e eternizar a data de hoje. É o encerramento das obras civis do Centro de Convenções Royal Palm Hall, uma grandiosa área de 44.000 m² construída, 51 espaços de eventos, totalizando 13.500 m² de salas e foyers. A obra foi realizada em apenas 32 meses pela Construtora OR e a partir de agora, o grupo Royal Palm assume a finalização do espaço que consiste na colocação de carpetes, revestimentos vinílicos, madeiramento e todo enxoval de eventos. E a inauguração já tem previsão: no próximo dia 18 de maio.

Da esquerda a direita da foto, André von Zuben (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo); Carlos Augusto Santoro (Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo); Antonio Dias (Diretor Executivo grupo Royal Palm Hotels & Resorts); Henrique Magalhães Teixeira, Vice-prefeito de Campinas) e Alexandra Caprioli (Diretora de Turismo de Campinas)

A grande estrela do Centro de Convenções é o Salão Monumental, maior ballroom (salão nobre de eventos) do Brasil. Com 4.500 m², pé-direito de 8,35 m² tem capacidade para 5.000 pessoas em auditório, 3.500 pessoas em almoços e jantares e 9.000 em shows.…..

O salão Monumental possui divisórias duplas para assegurar mais conforto acústico

….Para continuar lendo a matéria na íntegra, baixe nosso aplicativo e verá muitos dados e fotos do Royal Palm Hall.  Clique aqui para baixar o aplicativo e terá o mundo da hotelaria na palma de sua mão.     

1 COMENTÁRIO

  1. Sensacional!
    CAMPINAS bem que merece um HOTEL e ROYAL PALM HALL deste porte gigantesco. Tratando-se de uma enorme cidade e Metrópole ‘sede’ da 9ª maior Região Metropolitana do Brasil, à RMC ( Região Metropolitana de Campinas ), não poderia jamais ficar para traz perante das Capitais Brasileiras. Diga-se de passagem, que CAMPINAS é maior e mais rica que 22 Capitais Brasileiras. Estamos entre RIO DE JANEIRO e SÃO PAULO.
    CAMPINAS é mais ‘rica’ e ‘dinâmica’ que 22 Capitais Brasileiras.
    Uma ‘obra’ monumental em CAMPINAS, esta realizada pela Construtora Odebrecht e juntamente com o HOTEL 5 ESTRELAS ROYAL PALM PLAZA HOTÉIS.
    Parabéns à todos que se esforçaram para tornar ‘realidade’, esta gigantesca obra em CAMPINAS. Têm mais ainda, foi construído também um grande Viaduto para ligar o HOTEL 5 ESTRELAS ROYAL PALM PLAZA com à AVENIDA ESTADOS UNIDOS no Bairro JARDIM NOVA EUROPA.
    Crescendo cada vez mais com esta enorme e rica CAMPINAS
    Parabéns ROYAL PALM PLAZA e CONSTRUTORA ODEBRETCH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image