HOME Matérias Aconteceu Royal Palm Hall Eventos que será inaugurado em 2018 abre agenda comercial

Royal Palm Hall Eventos que será inaugurado em 2018 abre agenda comercial

481
0
SHARE
Cláudio Zafiro, Diretor da Odebrecht Realizações Imobiliárias e Antônio Dias, Diretor executivo do Royal Palm Hotels & Resorts duranta a visita a obra hoje de manhã

O Royal Palm Hall, investimento do grupo Royal Palm Hotels & Resorts na cidade de Campinas (SP) que está sendo incorporado e construido pela Odebrecht Realizações Imobiliárias e previsão de inauguração em 2018, já está com a agenda aberta para reservas de eventos. O empreendimento será um dos maiores complexos empresariais do Brasil, além do grandioso centro de convenções e exposições, há ainda dois hotéis de diferentes categorias, Mall com gastronomia e conveniência, além de escritórios e salas corporativas. “O mercado de feiras trabalha com uma antecedência de no mínimo três anos para planejar um evento, por isto resolvemos já abrir as vendas, revela César Nunes, Diretor comercial do Royal Palm Hotels & Resorts.

Perspectivas de como será o Complexo Royal Campinas quando estiver concluido
Perspectivas de como será o Complexo Royal Campinas quando estiver concluido

Segundo ele, já existe negociações comerciais para atrair três eventos até 2018 para o Royal Palm Hall, assim como um grande evento na área médica em 2020. Estamos abrindo oficialmente nossas vendas para atender as necessidades do mercado e no próximo ano começamos a participar de feiras internacionais apresentando nossas novas soluções para sediar grandes eventos. Com isto, estamos convictos de que deve aumentar de forma considerável os fechamentos comerciais”, avalia Nunes.

A pedra fundamental foi lançada no dia 11 de maio (vide divulgação) e a obra já evoluiu bastante. A terraplanagem e fundação do terreno já terminou.  “Em breve começa a montagem dos pré moldados que erguerão a estrutura, num trabalho que hoje envolve 230 funcionários. Vamos utilizar métodos e sistemas construtivos modernos para agilizar a obra, para reduzir custos, maximizar a qualidade e cumprir o cronograma previsto”, assegura Cláudio Zafiro, Diretor da Odebrecht Realizações Imobiliárias.

O Salao Monumental comportará confortavelmente 5.000 pessoas
O Salao Monumental comportará confortavelmente 5.000 pessoas

Para Antônio Dias, Diretor executivo do Royal Palm Hotels & Resorts, o mercado aguardava um complexo que reunisse todas as necessidades de eventos, com centro de convenções de porte, hotéis de diferentes categorias e ampla oferta de alimentação. Tudo com uma oferta de serviços de qualidade e centralizados em um único operador. ”O projeto começou a ser planejado há cerca de cinco anos atrás e está muito ligado ao know how que adquirimos em sediar grandes eventos. O Royal Palm Hall será o maior ballroom do País, não por acaso batizado de Salão Monumental, que ocupará uma área de 4.500 m2. Em montagem de auditório, ele comportará confortavelmente 5.000 pessoas. Já no almoço ou jantar, 3.500 pessoas poderão ser servidas simultaneamente, com infraestrutura de cozinha compatível para atender este contingente. O Complexo atenderá todas as necessidades de um grande evento com uma ampla oferta de serviços, incluindo alimentação e hospedagem numa área de 44 mil m2 de área construída. Contará com 51 espaços de eventos totalizando 13,500 m2 de salas e foyers. Estamos convictos do sucesso deste complexo que tem previsão de atingir a maturidade em apenas cinco anos de atividades”, concluiu Dias.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image