HOME Matérias Especial Royal Palm Hall entrou em operação

Royal Palm Hall entrou em operação

O Centro de Convenções de 44 mil m² de área construída conta com o maior Ballroom do Brasil, o Salão Monumental, com 4.500 m² de área e capacidade para receber cinco mil pessoas em auditório ou até 9.000 pessoas em um show

132
0
SHARE
A imponente edificação tem na localização um dos diferenciais - Foto - Divulgação

O Grupo Royal Palm colocou em operação no último dia 4 de junho na cidade de Campinas (SP), o Royal Palm Hall, um grande espaço de eventos que já nasceu como o maior ballroom do Brasil. O espaço exigiu um investimento de R$ 250 milhões do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.  Conta com 44 mil m² de área construída para atender a demanda do mercado de turismo e eventos que vive uma fase de grande expansão no País. O Royal Palm Hall é um complexo que reúne todas as necessidades de um evento, com soluções de alta qualidade. Conta com um centro de convenções de grande porte, ampla oferta de alimentação, serviços de qualidade e flexibilidade em atender diferentes necessidades.

Integrado ao espaço dois hotéis de diferentes categorias que devem entrar em operação em breve. Eles oferecem hospedagem econômica para o staff dos eventos e opções midscale e de luxo para os participantes: o Royal Palm Tower, que agregará 190 apartamentos disponíveis para eventos, restaurante com 240 lugares e área de eventos com cerca de 700 m² e o Hotel Contemporâneo, com 280 apartamentos disponíveis para eventos e um restaurante para 250 pessoas.

O Salão Monumental conta com 4.500 m² de área construída – Foto – Divulgação

O Royal Palm Hall apresenta 51 espaços de eventos, totalizando 13.500 m² de salas de foyers, camarins, cozinha equipada, heliponto e outros itens exclusivos que o tornam um marco no mercado de eventos. O empreendimento de 44 mil m² de área construída, apresenta o “Salão Monumental”, com 4.500 m² e capacidade para receber cinco mil pessoas em auditório. O espaço poderá atender cerca de 3.500 pessoas simultaneamente no almoço ou jantar. Apresenta infraestrutura compatível com a necessidade e pode ser dividido em até sete módulos. Uma característica desse espaço é que apresenta um visual limpo com soluções de cabeamento estruturado que permitem a passagem oculta de fios de som e iluminação, sem fiação pelo chão, proporcionando assim, segurança e comodidade…….

Para continuar lendo essa matéria na íntegra, é necessário acessar nosso aplicativo. Para baixá-lo, clique aqui www.revistahoteis.com.br/aplicativo     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image