HOME Matérias Mercado Royal Palm Hall abre vagas para contratação imediata em Campinas

Royal Palm Hall abre vagas para contratação imediata em Campinas

764
0
SHARE
Localizado em Campinas, o Royal Palm Hall abre 100 vagas de emprego para novo Centro de Convenções - Foto: Divulgação

O Royal Palm Hall, novo Centro de Convenções do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, está com vagas abertas para as áreas de cozinha, manutenção, governança, além de alimentos e bebidas. No total são 100 vagas e os interessados podem se candidatar por meio do programa “Vem com a Gente” do Royal Palm Hotels & Resorts. Todas as segundas-feiras, das 8h00 às 11h00, o time de seleção do grupo recebe currículos pessoalmente na sala de Exposições da Casa de Campo do Royal Palm Plaza. Currículos também podem ser enviados digitalmente por meio do e-mail vemcomagente@royalpalm.com.br.

O grupo também vai recrutar pessoas com deficiência para atuar em todas as áreas com foco nas áreas de A&B e Cozinha, que são as maiores do Hall. Essas vagas serão abertas em breve. Além disso, após a maturação do empreendimento novas vagas serão disponibilizadas na região.

Para quem tem interesse e não possui experiência, isso não é um problema. “As vagas de A&B e Ajudante de Cozinha, em sua maioria, não demandam experiência prévia. O que prezamos nesses casos é o comportamento e perfil que vão ao encontro da nossa Cultura da Excelência. Proatividade, facilidade de trabalhar em equipe e identificação com o atendimento ao público são cruciais. A vontade de aprender e crescer também é levada em consideração”, ressalta a Diretora de Recursos Humanos do grupo, Angela Landmann.

Além das novas contratações, o grupo também preencheu outras vagas com oportunidades internas. “Tivemos um aproveitamento interno de aproximadamente 70% das vagas de gestão”, comenta Angela.

Para dar continuidade ao processo de qualidade do atendimento do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, os selecionados passarão por períodos de Integração à Cultura e padrões Royal Palm, um dos grandes diferenciais da marca. “Os contratados passam por dois dias de Integração, nosso programa de acolhimento. Na integração, eles conhecem mais sobre a empresa, a hotelaria e sobre os nossos diferenciais de atendimento. Além disso, conhecem as áreas dos hotéis para verem com os próprios olhos como funciona a hotelaria. Na sequência, o treinamento é focado no local de trabalho, seguindo os padrões de cada departamento que são alinhados nas reuniões e treinamentos contínuos de reciclagem”, explicou a Diretora.