HOME Matérias Investimentos Rondonópolis (MT) terá bandeira Zii Hotel

Rondonópolis (MT) terá bandeira Zii Hotel

75
0
SHARE

A 2.0 Hotéis, empresa controlada pela gestora de fundos de investimentos HSI, está com planos audaciosos de crescimento no Brasil nos próximos anos através do Zii Hotel. No final do próximo ano, a cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, terá um hotel com esta bandeira que está sendo construído ao lado do Rondon Plaza Shopping e exigirá um investimento de R$ 16 milhões.           

 

De acordo com Júlio Gavinho, Presidente da 2.0 Hotéis, o objetivo é investir, até 2015, em um total de 20 unidades da rede Zii no Brasil. “A cidade de Rondonópolis foi escolhida para receber um dos empreendimentos pois, representa o eixo rodoferroviário que sustenta a distribuição de grãos e minérios do País . Por isso, a nova rede hoteleira, que tem como missão levar a bandeira Zii aos rincões do crescimento do País, escolheu a cidade, com localização estratégica e altas taxas de crescimento econômico, mas ainda carente de opções padronizadas para atender o público executivo”, revelou Gavinho.   

 

Segundo ele, os próximos empreendimentos da rede devem ser inaugurados nas cidades de Parauapebas, Boa Vista e Pouso Alegre, seguidos de Campo Grande, Rio Branco, Alagoinhas, Macapá e Maracanaú. Terão diárias competitivas com serviços de padrão internacional, arquitetura moderna e atenderão, principalmente, jovens executivos das novas gerações Y e Z em viagens de negócios, quando priorizam conforto, praticidade, agilidade e serviços digitais eficientes durante sua estadia. Enfim, uma nova geração de hotéis, para uma nova geração de brasileiros.         

 

Entre os principais diferenciais dos hotéis da rede, o executivo destaca: localização sempre associada a grandes centros comerciais, dentro ou ao lado de shopping centers, check in e check out realizados online por meio de aplicativo para sistemas operacionais Android e IOS, internet wi-fi gratuita, estacionamento e café da manhã inclusos no preço da diária. Os hotéis contarão ainda com fitness center e videogame à disposição dos hóspedes no lobby.     

 

Cada unidade da rede Zii terá entre 100 e 168 quartos, com metragem entre 20 e 24 metros quadrados, equipados com televisões de LED 40 polegadas, ar condicionado, estação para Ipod e minibar com água mineral como cortesia.         

 

Além disso, Gavinho destaca a preocupação com o consumo de água e energia. “As unidades da rede são ambientalmente destacadas e possuirão estações de tratamento de efluentes dentro de cada hotel e farão o reuso de mais de 50% da água utilizada. A iluminação, toda em LED, consumirá 30% do total da energia que um hotel do mesmo padrão consumiria. Todos os hotéis contam com sistema de aquecimento solar e reciclagem de resíduos, além de gerador próprio para economia de energia no horário de pico. Os hotéis também serão totalmente adaptados para favorecer a acessibilidade para hóspedes portadores de necessidades especiais”, conclui Gavinho.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image