HOME Matérias Administração Rocco Forte Hotels expande portfólio italiano

Rocco Forte Hotels expande portfólio italiano

Rede de hotéis de luxo anglo-italiana abrirá um novo resort na Puglia, no sul da Itália

55
0
SHARE
Localizado perto da Costa do Adriático, o resort é uma “masseria” - uma casa de campo típica da região - original do século XVI - Foto: divulgação

A Rocco Forte Hotels anunciou ontem (5), que assumirá as operações do Masseria Torre Maizza, um resort cinco estrelas localizado na Puglia, Itália. O hotel reabrirá como um hotel Rocco Forte, em maio de 2019, após uma reforma significativa estimada em 6 milhões de euros. Este será o primeiro hotel da Rocco Forte na Puglia e complementará o atual portfólio do grupo em Roma, Florença e na Sicília.

A Itália e a Rocco Forte Hotels têm interesse e vínculo com o mercado brasileiro, já que a Itália é o destino que recebe mais turistas do Brasil do que qualquer outro país europeu. O Brasil é o principal mercado da América Latina para a rede de hotéis de luxo e está entre os dez principais mercados globais da empresa.

Localizado perto da Costa do Adriático, o resort é uma “masseria” – uma casa de campo típica da região – original do século XVI.  O local passará por uma reforma que modernizará os espaços comuns e aumentará o número de suítes de 30 para 40. O hotel contará com um bar na cobertura, um restaurante com gastronomia típica da região, um campo de golfe executivo, além de acesso a um clube de praia privativo e espaço para reuniões e eventos.

Todos os hotéis da Rocco Forte Rocco Forte são projetados para refletir as cidades únicas em que residem e, Olga Polizzi, Diretora de Design, trabalhará com artesãos locais para redesenhar os interiores a fim de criar uma experiência autêntica da Puglia. “A região é um dos maiores tesouros da Itália, uma terra de extraordinária arquitetura, cores, sabores intensos e natureza intocada. Masseria Torre Maizza combina todas as tradições da Puglia, por isso estamos ansiosos para oferecer uma experiência que envolve serviço e hospitalidade em um lugar de caráter e beleza única”, diz Sir Rocco, Presidente da Rocco Forte Hotels.

A Rocco Forte Hotels trabalhou em parceria com a Cushman & Wakefield Inc., empresa global de serviços imobiliários comerciais, para garantir a localização do novo resort.

Sir Rocco, Presidente da Rocco Forte Hotels – Foto: divulgação