HOME Matérias Giro pelo mundo Riviera Nayarit, no México, terá mais um hotel de luxo em 2018

Riviera Nayarit, no México, terá mais um hotel de luxo em 2018

One&Only Mandarina contará com 125 apartamentos de padrão internacional

25
0
SHARE
Ato que deu início às obras do novo hotel aconteceu no início do mês de junho - Divulgação

Até o fim de 2018, será inaugurado em Riviera Nayarit, no México, o Hotel One&Only Mandarina, no povoado El Monteón, em Compostela. Anunciado como um dos projetos hoteleiros mais luxuosos do mundo, o empreendimento contará com 125 apartamentos de alto padrão, cuja configuração remeterá a exclusivas vilas residenciais.

O complexo ocupará uma área de 256 hectares e receberá investimentos totais de US$ 870 milhões. O projeto foi desenhado pelo norte-americano Rick Joy, um dos expoentes internacionais da arquitetura hoteleira. A estrutura conta com 4,5 quilômetros de frente para o mar, dos quais 1,5 só de praia.

Entre as atrações previstas estão dois clubes de praia, piscinas, seis restaurantes e bares, salões para eventos, spa e kids club. Também serão construídos espaços sob medida para a prática de esportes de elite, como dois campos de polo, um centro equestre e duas pistas para salto. “Sem dúvida, este novo empreendimento terá influência decisiva para incorporar ainda mais nosso destino ao imaginário de férias dos viajantes experimentados e de alta renda, ampliando nossa visibilidade em âmbito global”, argumenta Richard Zarkin, gerente de relações públicas do Escritório de Visitantes e Convenções da Riviera Nayarit.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image