HOME Matérias Ritz-Carlton começa a operar em iates a partir de 2019

Ritz-Carlton começa a operar em iates a partir de 2019

Iates de luxo personalizados levarão o atendimento da marca de hotéis Ritz-Carlton a destinos exclusivos ao redor do mundo

63
0
SHARE
Perspectiva das embarcações - Divulgação

A Ritz-Carlton Hotel Company, parte da Marriott International, vai começar a operar em iates e cruzeiros de luxo, levando os serviços e o atendimento da rede para o mar. Criado pelos especialistas náuticos do Ritz-Carlton, Douglas Prothero e Lars Clasen, em colaboração com os fundos administrados pela Oaktree Capital Management, o Ritz-Carlton assinou um contrato de longo prazo para oferecer seu luxuoso serviço hoteleiro.

Chamado de The Ritz-Carlton Yacht Collection, o primeiro dos navios de cruzeiro da série está previsto para começar a navegar no quarto trimestre de 2019. Com destinos intimistas e exclusivos, as viagens terão duração de sete a dez dias. O primeiro navio navegará para diversos destinos, dependendo da estação do ano, como o Mediterrâneo, o norte da Europa, o Caribe e a América Latina.

O iate aportará em locais tipicamente não acessíveis a grandes navios de cruzeiro, como Capri, Portofino, St. Barths e a cidade antiga de Cartagena. A viagem terá desembarques em portos de escala noturnos e diurnos. A embarcação de pequena capacidade, especialmente projetada à empreitada, medirá 190 metros e acomodará até 298 passageiros em 149 suítes, todas equipadas com varandas privativas.


O iate também contará com duas suntuosas suítes duplex de 138 m² com decoração e acabamento criados pelo Ritz-Carlton e pela designer de navios Tillberg Design of Sweden. Os iates do Ritz-Carlton contarão com um restaurante liderado pelo chef Sven Elverfeld, do Aqua, o restaurante com três estrelas Michelin do Ritz-Carlton de Wolfsburg; o spa exclusivo do Ritz-Carlton; e um Panorama Lounge e Wine bar.

As reservas estarão abertas a partir de maio de 2018. Os navios do Ritz-Carlton Yacht Collection também vão estar disponíveis para charters privativos.

Perspectiva do exterior do Ritz-Carlton Yatch – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image