HOME Matérias Aconteceu Risoto de frutos do mar fez sucesso na festa do Trofeu Fornecedor...

Risoto de frutos do mar fez sucesso na festa do Trofeu Fornecedor da Hotelaria 2016

136
0
SHARE
O Chef Valdomiro Santos servindo o risoto de frutos do mar aos presentes

O coquetel servido aos 348 convidados foi um dos grandes momentos da festa da entrega do troféu aos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2016. O evento que aconteceu na última segunda feira, dia 20 de fevereiro, no Club Homs, em plena Av. Paulista foi prestigiando por Presidentes, Diretores e diversos Gestores da hotelaria com alto poder de decisão e compras. Presidentes de entidades representativas do setor também estiveram presentes, assim como renomados arquitetos, incorporadores e construtores.

A logomarca das empresas que ajudaram no coquetel estavam em evidência no telão

E para agradar a este público exigente, o Chef Valdomiro Santos, um dos mais conhecidos da alta gastronomia no Brasil preparou junto com os chefes Acácio e Oliveira e equipe um menu bem convidativo. A Berna levou ao público uma variedade grande de frios alemão que foram degustados com canapés de vários tipos, harmonizados com: água da marca Petrópolis, suco de laranja natural da Citro Cardilli, vinho tinto e branco de conceituada marca argentina. Cervejas artesanais de várias marcas fornecidas pela Data Bier ajudaram na harmonização e entre elas estavam a Lohn, Moocabier, Blauerberg, Urwald e Palta.

O Risoto de frutos do mar fez muita gente quebrar o regime

Mas o ponto alto da festa foi o risoto de frutos do mar preparado com muita dedicação pelo Chef Valdomiro e equipe que fez muita gente quebrar o regime. A Lula em rodelas foi fornecida pela empresa Vivenda do Camarão, polvo e salmão pela Orca Pescados, arroz arbóreo e azeite extra virgem da empresa Irmãos Avellino e o camarão foi das empresas Saint Peters, Tilly, GeneSeas e DellMare. Outros ingredientes também foram acrescentados neste risoto, como palmito. E um saboroso café da marca Três Corações foi servido aos presentes, enquanto a jovem dupla Rudi e Rodrigo dava o tom musical com um repertório que compreendia sucessos sertanejos e da MPB.

A dupla Rudi e Rodrigo deu o tom musical do evento
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image