HOME Matérias RIOgaleão expande mix gastronômico do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro

RIOgaleão expande mix gastronômico do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro

As novidades serão, principalmente, na área pública do local, onde qualquer visitante tem acesso

59
0
SHARE
Casa Bauducco - Foto Divulgação

RIOgaleão, concessionária que assumiu, em 2014, a administração e a operação do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, vem aumentando frequentemente as opções para atender todos os desejos dos passageiros que embarca e desembarca, explorando sabores para satisfazer os seus paladares. As novidades serão, principalmente, na área pública do local, onde qualquer visitante tem acesso.

Quem passar por lá a partir de julho, poderá escolher, além de sushi, saladas, sorvetes, a tradicional caipirinha e a brasileiríssima tapioca, entre mais de 70 rótulos de cervejas artesanais e comuns na Carioca Beer Store, um espaço para quem realmente aprecia a bebida. Além de degustar na loja, o visitante ainda tem a opção de levar um dos rótulos para casa ou para dar de presente.

Para os amantes do café, em julho deste ano estão previstas mais três cafeterias: o Empório Aviação e o Café do Tom, lojas com formato grab&go que têm desde produtos de conveniência até bebidas e sanduíches mais elaborados. E a Casa Bauducco, inédita no Rio, onde o passageiro visitará um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria.

A Pizza Hut, uma das marcas mais solicitas pelos viajantes em pesquisa realizada pela FIPE – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, ficará no mesmo andar da praça de alimentação, que também já apresenta novos estabelecimentos, como o Bob’s.

Vários foram os critérios considerados pela equipe comercial do aeroporto na hora de selecionar as opções para o RIOgaleão. A disponibilidade de opções de alimentação nas áreas públicas de embarque e desembarque foi um dos parâmetros de destaque.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image