MercadoÚltimas Notícias

Rio Quente Vacation Club e RCI premiam as melhores performances de vendas

O RQVC – Rio Quente Vacation Club, marca do Grupo Rio Quente, realiza entre os dias 14 e 16 de fevereiro a Convenção Vacation Ownership 2016, evento anual de premiação que reconhece as melhores performances do setor. O evento acontece no Rio Quente Resorts, em Goiás, e reúne mais de 300 profissionais de diversas áreas de negócios que se destacaram durante o ano.

Realizado em parceria ds RCI (Resort Condominiums International) com o RQVC, o evento oferece palestras e talk shows com temas da área de hotelaria e liderança. Entre os palestrantes, Francisco Costa Neto, CEO e Diretor Executivo de Experiência do Grupo Rio Quente, Juan Ignácio Rodriguez, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da RCI América Latina, Maria Carolina Pinheiro, Diretora-Geral da RCI Brasil, e Fabiana Leite, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da RCI Brasil.

Além destes, estarão presentes os palestrantes Bruno Guilherme, Coordenador de Trade Marketing e CRM da Chilli Beans, Thiago Concer, CEO do Instituto de Excelência em Vendas e também Vânia Ferrari, CEO Pensamentos Transformadores.

Sérgio Falquer, Gerente Geral de Experiência Vacation Ownership do Grupo Rio Quente também estará presente para premiar sua equipe. Para ele, o evento é uma oportunidade de reconhecer os esforços durante o ano de 2015. “Houve um crescimento de 25% nas vendas de RQVC no ano passado, e queremos continuar crescendo. Mesmo em um período de recessão, as pessoas entendem que terão que economizar, mas não querem abrir mão de dias de folga, e a aquisição do programa de férias garante que as férias vão acontecer”, completa o executivo.

O potencial de crescimento já tinha sido notado pelo Grupo, o que impulsionou a expansão do Rio Quente Cristal Resort, dentro do complexo do Rio Quente Resorts. O hotel é a propriedade premium do Grupo, quase que exclusivamente dedicada ao RQVC, que conta com 196 apartamentos. As obras da expansão já estão em andamento e pretendem entregar no segundo semestre deste ano mais 88 apartamentos, resultado de um investimento de R$ 26 milhões.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA