HOME Matérias Investimentos Rio Quente terá novo hotel premium em 2011

Rio Quente terá novo hotel premium em 2011

3
0
SHARE

O Rio Quente Resorts colocará em operação no próximo ano o Rio Quente Grand Vacation Hotel & Resort, em Rio Quente, Goiás, que será um hotel premium do totalmente destinado aos clientes de vacation ownership – clube de férias por tempo compartilhado. A Método Engenharia é quem está executando a obra e serão cinco edificações distintas, sendo três blocos para hospedagem, um para recepção e um para restaurante, além de área de lazer exclusiva, lounges e praças temáticas ao ar livre. A decoração elaborada para o Grand Vacation tem como intenção passar uma experiência sensorial presente no paisagismo e em todos os ambientes. “O tema adotado explora os cinco elementos da natureza e os nossos cinco sentidos. O resultado dessa mistura fina poderá ser conferido logo na entrada do lobby, onde um imenso teto verde sobre o espelho d´água dará as boas- vindas aos hóspedes”, declara Francisco Costa Neto, Diretor executivo de experiência.

O hotel terá 196 apartamentos em uma área construída de 22.750 m², divididos em oito tipos: 83 Studio A; 21 Studio B; 62 Suítes A, 21 Suítes B; uma Suíte C; duas Suítes D e duas Suítes Master, além de quatro apartamentos adaptados a portadores de necessidades especiais.

O Rio Quente Grand Vacation Hotel & Resort é um dos destaques do investimento superior a R$ 172 milhões reservado à ampliação e a novos projetos do Grupo Rio Quente, de 2008 até 2013. “Temos um índice de assiduidade de hóspedes acima de 40%, número sem similares no mercado brasileiro. Com o novo projeto, vamos reforçar as operações do RQVC — Rio Quente Vacation Club, nosso clube de férias voltado a esse perfil de cliente”, revela Alejandro Márquez, Gerente geral de experiência RQVC.

O conceito consiste em dividir em intervalos, semanas ou pontos uma unidade hoteleira. O cliente adquire o direito de uso de hospedagem por um determinado período, tornando-se “proprietário” de apartamentos com serviços de hotelaria. Porém, compartilha o preço de compra e uso da unidade com outros compradores, mediante pagamento antecipado e uma taxa de manutenção anual.  Outra vantagem é poder trocar a temporada de férias no resort por outra em um dos mais de quatro mil empreendimentos no mundo todo afiliados ao Grupo RCI, empresa de sistemas de intercâmbio de férias. O Rio Quente Grand Vacation Hotel & Resort será credenciado ao RCI com a categoria Gold Crown Recognition, concedida aos resorts que oferecem o mais alto nível em serviços e instalações no mundo tudo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image