HOME Matérias Mercado Rio Quente Resorts receberá terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Poker

Rio Quente Resorts receberá terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Poker

41
0
SHARE
(Foto: Divulgação)

O Complexo Rio Quente Resorts, localizado em Rio Quente (GO), irá sediar entre os dias 28 de abril e 03 de maio, a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Poker, o BSOP – Brazilian Series of Poker.

O BSOP Rio Quente, que já é um destino tradicional da série, contará com 16 eventos em sua grade de torneio, com destaque para o “6-Handed” (6 jogadores por mesa), que é disputado apenas em algumas etapas do Campeonato Brasileiro de Pôquer devido a limitação do espaço físico, e neste ano será realizado também em Goiás.

De acordo com o diretor executivo do torneio, Devanir Campos, “A etapa de Rio Quente é sempre um evento diferente. Como é um dos eventos que os competidores mais gostam, a gente precisa oferecer novos atrativos para eles. Este ano melhoramos a grade de disputas e aumentamos nosso espaço físico para oferecer ainda mais conforto aos profissionais. Esperamos conseguir atrair novas pessoas para conhece o BSOP e conseguirmos fidelizar esse público para que eles também possam participar das demais etapas“, afirmou.

SHARE