HOME Matérias Modernização Rio Quente Resorts inicia revitalização do Hotel Turismo

Rio Quente Resorts inicia revitalização do Hotel Turismo

9
0
SHARE

No ano de celebração de seu cinquentenário, o Rio Quente Resorts iniciou a revitalização do Hotel Turismo, inaugurado em 1977 na cidade de Rio Quente, em Goiás. O empreendimento terá um conceito “clean”, valorizando as cores claras. O projeto de revitalização foi elaborado seguindo o padrão da arquitetura contemporânea, com linhas retas, integrando o paisagismo projetado pelo artista plástico Burle Marx com a claridade natural.

Segundo o diretor executivo de experiência, Ronaldo Pacheco, o projeto de revitalização do Hotel Turismo contará com uma modernização planejada, desde o lobby até a estrutura dos apartamentos. Características já utilizadas no Rio Quente Cristal Resort, primeiro hotel premium do complexo, inaugurado em 2012, e recentemente no Hotel Pousada, reinaugurado em junho do ano passado.

Entre as inovações e melhorias estão a revitalização dos 128 apartamentos, além da manutenção de outros 24 que já tinham sido revitalizados recentemente. Boutique, recepção, lobby – com a integração entre o Bar Stella Artois e a piscina, por meio de uma cobertura estendida que permitirá que os hóspedes sejam atendidos enquanto estão dentro dela também serão modernizados. Além disso, tanto a piscina adulta quanto a infantil contarão com novos revestimentos dos pisos e pergolatos, que aumentarão as áreas de sombras para os hóspedes.

O Kids Club, espaço lúdico voltado para crianças de 2 a 4 anos e localizado ao lado da piscina infantil do Hotel Turismo, também será revitalizado e ganhará banheiros exclusivos. Os jardins serão mantidos, porém ganharão novas espécies de plantas que enaltecerão toda a área coberta por vegetação. O Espaço MAC, espaço para eventos localizado próximo ao Hotel Turismo, também ganhará mais espaços cobertos na parte exterior, além de mais banheiros.

O restaurante também será totalmente renovado, e entre as novidades estão a tematização, novo mobiliário, iluminação, design, piso, revestimento acústico, posição do Buffet e uma área reservada para convidados vips. Os hóspedes também poderão apreciar a elaboração dos pratos, já que a área de preparo ficará a frente do cliente ao estilo show cooking. De acordo com o executivo, as obras já começaram e serão entregues em 29 de junho, para a alta temporada.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image