HOME Matérias Mercado Rio Quente Resorts (GO) promove o 1º Campeonato de Surfe da Praia...

Rio Quente Resorts (GO) promove o 1º Campeonato de Surfe da Praia do Cerrado

Evento será realizado na maior praia de águas quentes, correntes e naturais do mundo

129
0
SHARE

A Praia do Cerrado, situada dentro do Hot Park do Rio Quente Resorts (GO), receberá o 1º torneio de surfe do Cerrado. O evento ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro e contará com surfistas profissionais como Picuruta Salazar, 50 anos, que acumula 169 títulos, foi dez vezes Campeão Brasileiro Profissional e três vezes vice-campeão Mundial.

Na outra prancha, Caio Salazar, 22 anos, está entre os melhores do Stand Up World Tour, é filho de Picuruta e professor de surfe profissional. Augusto Martins, 42 anos, completa o time de competidores: ele é longboarder profissional e professor na escola de surfe Picuruta Salazar, em Santos, no litoral paulista.

Camilla Azeredo, gerente de marketing do Grupo Rio Quente, declarou que “Esta é uma excelente oportunidade de promover o esporte e mostrar que na estrutura que temos aqui no complexo é possível vivenciar toda a experiência da praia, mesmo estando em pleno Cerrado”.

Esta será a primeira vez que um campeonato de surfe será realizado na Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes, correntes e naturais do mundo, com capacidade para até 7 mil visitantes e com nove tipos de ondas que podem atingir até 1,20 metro de altura. São 25 mil m² de área, 3 mil m³ de areia branca e 400 coqueiros distribuídos em sua extensão.

A Praia do Cerrado é dividida em três ambientes: a praia da Marina, dedicada exclusivamente para as crianças, a praia do Biquíni, com palco para shows, arena para jogos de areia, bar aquático, bangalôs, além de deck molhado com lâmina de água com espreguiçadeiras, e a praia VIP, exclusiva para hóspedes do Rio Quente Resorts.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image