MatériasMercadoÚltimas Notícias

Hot Park do Rio Quente Resort inaugura Hotibum, brinquedo de R$ 12,5 milhões

O Grupo Rio Quente acaba de colocar em operação no complexo aquático Hot Park, em Rio Quente (GO), sua nova atração infantil. O Hotibum, uma mega estrutura de 5.400 m² de área total, onde estão duas piscinas, oito toboáguas, um balde com 12 metros e 221 itens interativos, como sprays, jatos, cortinas e rodas d’água, que permitem a exploração e a criação de diversas brincadeiras. Os toboáguas e brinquedos são de fabricação da canadense Whitewater, que possui mais de 30 anos de experiência no segmento. O modelo escolhido para o Hotibum é o Aquaplay Rain Fortress6 e o investimento foi de R$ 12,5 milhões.

O complexo conta também com uma estrutura com áreas de sol e de sombra, onde podem brincar com os filhos ou descansar enquanto os pequenos curtem o parque; a hamburgueria Hot Burger, que vende bebidas, lanches e saladas; e a Shop Bum, uma loja tematizada com os produtos licenciados da Turma do Cerrado, protagonista desta nova atração.

Os pais ainda têm a tranquilidade de estar em um espaço atendido por guarda-vidas e projetado de acordo com exigentes padrões de segurança. Outro detalhe inovador é o uso do Tecido de Sombreamento Arquitetônico Synthesis by Gale Pacific, fabricado por uma companhia australiana. O material oferece proteção UV e garante o conforto de pais e filhos.

Os personagens da Turma do Cerrado passaram por uma reformulação e estão de cara nova. O design e visual dos oito animais e do indiozinho foram modernizados e agora contam com imagem em 3D. Zira, Kaipó, Blá, Bola, Juba, Lara, Marina, Piopardo e Valente são os responsáveis pela diversão, e continuam interagindo com os pequenos, organizando atividades como caça ao tesouro, escolinha de artes e gincana, além de incentivá-los a perceber e respeitar a natureza ao seu redor. “O Rio Quente Resorts sempre trabalhou para proporcionar experiências fantásticas para as famílias brasileiras. Ao pensar no Hotibum, buscamos criar um novo espaço para as crianças, oferecendo a elas possibilidades infinitas de brincadeiras ao lado de seus pais. Assim, queremos continuar sendo o destino preferido destas famílias”, explica Ronaldo Pacheco, Diretor executivo do Grupo Rio Quente. “O mercado ainda está descobrindo as possibilidades de experiências turísticas que o Brasil oferece. Neste contexto, a constante inovação das atrações do Hot Park garante a alta taxa de retorno de nossos clientes fiéis e abre as portas para as famílias que ainda não conhecem o complexo”, diz Francisco Costa Neto, CEO do Grupo. “Este é um dos projetos de desenvolvimento do nosso potencial e do Plano 2020, que objetiva dobrar o faturamento do grupo nos próximos cinco anos”, completa o executivo.

Para atender às crianças e proporcionar para elas e seus pais momentos de muita diversão, o Hotibum funciona das 10h00 às 17h00 e é aberto a todos os seus clientes, sem pagamento adicional de ingresso.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA