HOME Matérias Administração Rio Hotel by Bourbon já tem nove inaugurações confirmadas

Rio Hotel by Bourbon já tem nove inaugurações confirmadas

A marca de categoria midscale deverá representar quase a metade dos 5.630 apartamentos que a rede terá após as inaugurações

90
0
SHARE
Perspectiva artística de como será o apartamento dos empreendimentos da marca

A rede hoteleira Bourbon Hotéis & Resorts já está com nove contratos assinados para a inauguração dos hotéis da marca midscale Rio Hotel by Bourbon. As cidades de Campinas (SP), Botucatu (SP), Limeira (SP), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR) e Ciudad Del Este (Paraguai) serão contempladas com hotéis da marca, que deverão ser inaugurados nos próximos anos.

Perspectiva artística da fachada do Rio Hotel by Bourbon em Ciudad Del Este (Paraguai)
Perspectiva artística da fachada do Rio Hotel by Bourbon em Ciudad Del Este (Paraguai)

Com as inaugurações, a rede, que atualmente possui 14 unidades, deverá alcançar a marca de 5.630 apartamentos na América do Sul, sendo que a marca Rio Hotel representa quase metade destes números. De acordo com Francisco Calvo, vice-presidente de Estratégia e Relações com Investidores, “Como uma empresa de origem nacional com atuação em âmbito internacional, a Rede Bourbon tem planejado o seu desenvolvimento, de forma ordenada e passo a passo, para estar nos principais mercados da América do Sul. Este cenário já é bastante desafiador, sobretudo para uma empresa como a Bourbon, que tem em seus fundamentos a entrega do prometido e é, portanto, responsável pela boa operação e pela rentabilidade”.

Francisco Calvo
Francisco Calvo

 

Em breve serão divulgadas as datas dos primeiros lançamentos, apresentação dos hotéis e continuação da negociação de novas unidades. Segundo Francisco Calvo, “Rio Hotel By Bourbon chega para oferecer um novo tipo de serviço. É o básico feito com excelência, e os clientes só têm a ganhar com isso. Implantaremos uma nova forma de hospedar um público cada vez mais exigente e consciente do que espera de um hotel. Isso movimentará o mercado e forçará a concorrência a repensar o modo de hospedar. Estamos confiantes no nosso produto, pois podemos garantir a qualidade Bourbon, conhecida há mais de 50 anos no Brasil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image