MercadoÚltimas Notícias

Rio Hotel by Bourbon aposta em mídias sociais para se consolidar

Com inauguração de sua primeira unidade prevista para o segundo semestre desse ano, a marca Rio Hotel by Bourbon, da rede hoteleira Bourbon Hotéis & Resorts, está investindo em diferentes canais digitais para se consolidar no mercado hoteleiro.

A marca ingressou nas mídias sociais em março desse ano e o objetivo é conquistar o cliente, demonstrando como serão os serviços oferecidos pela marca. A fanpage da marca no Facebook já soma 5.000 fãs e este foi o canal oficial do Concurso de Drinks, que elegeu o drink elaborado por Paulo Roberto Reway, do Bourbon Dom Ricardo Aeroporto de Curitiba Business Hotel como o vencedor.

Adriana CardosoDe acordo com a Diretora de Marketing da rede, o site é um dos canais oficiais da marca e apresenta seu conceito, que tem alegria, diversidade, inovação e descontração como essência da Rio Hotel by Bourbon. “O público da marca é heavy user da Internet. Estar online é imprescindível e, neste momento, a única forma de transmitir aos nossos futuros clientes os conceitos e vantagens desse novo produto, que está com usa primeira unidade hoteleira em fase final de construção”, explica.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA