HOME Matérias Mercado Rio Hotel by Bourbon aposta em mídias sociais para se consolidar

Rio Hotel by Bourbon aposta em mídias sociais para se consolidar

45
0
SHARE
Perspectiva artística de como será o apartamento dos empreendimentos da marca

Com inauguração de sua primeira unidade prevista para o segundo semestre desse ano, a marca Rio Hotel by Bourbon, da rede hoteleira Bourbon Hotéis & Resorts, está investindo em diferentes canais digitais para se consolidar no mercado hoteleiro.

A marca ingressou nas mídias sociais em março desse ano e o objetivo é conquistar o cliente, demonstrando como serão os serviços oferecidos pela marca. A fanpage da marca no Facebook já soma 5.000 fãs e este foi o canal oficial do Concurso de Drinks, que elegeu o drink elaborado por Paulo Roberto Reway, do Bourbon Dom Ricardo Aeroporto de Curitiba Business Hotel como o vencedor.

Adriana CardosoDe acordo com a Diretora de Marketing da rede, o site é um dos canais oficiais da marca e apresenta seu conceito, que tem alegria, diversidade, inovação e descontração como essência da Rio Hotel by Bourbon. “O público da marca é heavy user da Internet. Estar online é imprescindível e, neste momento, a única forma de transmitir aos nossos futuros clientes os conceitos e vantagens desse novo produto, que está com usa primeira unidade hoteleira em fase final de construção”, explica.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image