HOME Matérias Mercado Rio de Janeiro ganhará o segundo maior centro de convenções da cidade

Rio de Janeiro ganhará o segundo maior centro de convenções da cidade

109
0
SHARE

A capital fluminense deverá receber em breve seu segundo maior centro de convenções. A rede Windsor irá inaugurar antes dos Jogos Olímpicos o novo local junto com os hotéis Windsor Oceânico e Windsor Tower, ambos na quadra da praia da Barra da Tijuca. O espaço faz parte de um complexo e está sendo construído pela SIG Engenharia.

O complexo irá abranger três hotéis, 34 salas para eventos e um centro de convenções. Somado ao salão de convenções que já existe no Windsor Barra, primeiro hotel do empreendimento, o complexo terá uma área para eventos de 25.600 m² e 1.136 quartos.

O centro de eventos terá capacidade para receber até 2.500 pessoas, em uma área de dez mil metros quadrados divididos em quatro pavimentos, estacionamento com 800 vagas (em todo o complexo) e uma passarela para interligar os três hotéis da rede, que permite que os hóspedes e participantes dos eventos trafeguem de um a outro sem precisar sair do complexo e evitando que a travessia de pedestres cause transtornos no entorno.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image