HOME Matérias Trade Rio CVB recebe operadores e agentes de viagem do Reino Unido

Rio CVB recebe operadores e agentes de viagem do Reino Unido

Programação incluiu visitas à região da Costa Verde e ao Desfile das Escolas de Samba da cidade

43
0
SHARE
Operadores do Reino Unido na Sapucaí - Credito: Divulgação Rio CVB

Onze operadores de turismo e agentes de viagens do Reino Unido visitaram o Rio de Janeiro entre os dias 20 e 26 de fevereiro, em caravana organizada pelo  Rio Convention & Visitors Bureau. Os profissionais foram premiados pela British Airways, em função das vendas realizadas em 2016 com foco no destino Rio.

Durante o famtour, eles visitaram os principais pontos turísticos da cidade e participaram de uma série de atividades carnavalescas, incluindo a feijoada de Carnaval do Windsor Barra e o Baile de Gala do Belmond Copacabana Palace. Em parceria com Riotur e Rio Samba e Carnaval, os convidados assistiram ao desfile das Escolas de Samba da série A, no Sambódromo.

Em uma ação conjunta com a TurisRio, os operadores estiveram na Costa Verde, no interior fluminense, conhecendo os atrativos culturais e naturais da cidade de Paraty. Já em Mangaratiba, participaram de site inspection e almoço no Portobello Resort & Safári. “A parceria com a British Airways mostra a importância de investirmos, cada vez mais, no segmento de incentivo, como uma ferramenta fundamental de estimulo aos profissionais que vendem o destino Rio”, explica Alfredo Lopes, presidente-executivo do Rio CVB.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image