HOME Matérias Trade Rio CVB investe em mercado árabe para divulgar destino

Rio CVB investe em mercado árabe para divulgar destino

2
0
SHARE

Com a finalidade de divulgar o destino Rio em novos mercados, o RCVB – Rio Convention & Visitors Bureau participará, nos dias 4 e 5 de dezembro, do Host Cities Summit, em Dubai. Planejado pela Emirates, o encontro estratégico vai reunir organizadores de grandes eventos, eventos esportivos e líderes da indústria de cidades anfitriãs com o objetivo de debater a possibilidade dos países emergentes criarem seus próprios eventos de grande escala. A proposta é de que estes eventos gerem um legado positivo e maximizem o impacto social e econômico dos países envolvidos.

Durante o encontro, o RCVB vai propor à Emirates uma parceria para ampliar a venda de passageiros do mercado árabe para o Rio. De acordo com o presidente-executivo do Convention, Alfredo Lopes, Dubai é um importante mercado emissor ainda pouco explorado pelo Brasil. “Nossa proposta é que sejam realizadas campanhas que divulguem o Rio de Janeiro nas mídias sociais, revistas, televisões de bordo, folders e lojas da companhia área. Futuramente vamos trabalhar também em conjunto com a American Airlines para fortalecer o mercado asiático”, afirmou o executivo. 

A Emirates opera um voo diário entre Dubai e Rio de Janeiro através de um Boeing 777-300ER. A aeronave possui oito suítes privadas na primeira classe, 42 assentos na classe executiva e 304 na classe econômica. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image