HOME Matérias Trade Rio CVB apresenta equipe de escritório em São Paulo (SP)

Rio CVB apresenta equipe de escritório em São Paulo (SP)

3
0
SHARE
A equipe dos profissionais que ficarão no escritório de São Paulo (SP), realizou diversas técnicas na capital fluminense para aprimorar a promoção turística da região

O Rio Convention & Visitors Bureau apresentou oficialmente na última quarta-feira (15) a equipe que representará a entidade na capital paulista. O escritório tem como objetivo principal a captação de eventos para a cidade do Rio de Janeiro (RJ) e será formado pelos executivos Carlos Augusto Nascimento (Carlão), Eduardo Cordeiro e Márcio Freire.

De acordo com Michael Nagy, Diretor Comercial da entidade, “Identificamos que o Rio de Janeiro não vem sendo priorizado para a realização de eventos corporativos. Também precisamos reforçar a relação com os organizadores de congressos, feiras e convenções. Estarmos presentes neste mercado é a melhor estratégia para apresentar o novo Rio que está surgindo. O Rio CVB em São Paulo trará uma dinâmica fundamental na captação de novos eventos para a cidade”, afirma.

Nagy afirma que parte do trabalho do escritório em São Paulo terá como foco o projeto Rio 2017, que visa amadurecer relacionamentos com o setor corporativo para que, nos anos posteriores as olimpíadas, a cidade colha os melhores frutos da nova estrutura que passará a oferecer. “Desde que iniciamos a representação em São Paulo, em 1º de abril, já mapeamos 20 eventos potenciais e iniciamos as negociações”, destaca o executivo.

Para realizar um trabalho de promoção turística mais eficaz, os executivos estão realizando visitas técnicas em diversos locais da cidade, como hotéis e espaços de eventos, além de áreas reestruturadas da cidade, como a Zona Portuária e a Barra da Tijuca. “Visitamos os três destinos que o Rio reúne hoje: Centro, Zona Sul e Barra. Ficamos surpresos com a evolução da cidade. Precisamos mostrar para os paulistas toda transformação que o Rio de Janeiro está passando. Vamos trabalhar focados em congressos e eventos, mas, também, levaremos a cultura e as informações desse novo Rio para o mercado corporativo, com o qual atuamos diariamente, como as agências Abracorp. O Rio está sendo desenhado para cada modelo de negócios e preparado para todos”, exalta Carlão.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image